10 de dezembro de 2015

Amores, correeeeeeeeeeeeee

Heello gente. sumi. sim sumi, infelizmente, porem aconteceu tanta coisa que eu nao conseguiria explicar, sei que muitos que me seguem se preocupam cmg, lembro tanto de uns tempos atras do quanto vcs me ajudavam, do quanto vcs me animavam qndo eu estava triste por nao conseguir emagrecer, mas mais do que nunca, eu preciso do apoio de vcs, pois meus pais descobriram a ana, entao pore conta disso nao consigo mexer no blog, por isso pedi para me mandarem os numeros para fazer um grupo no whats, com isso consigo ter vcs pertinho de mim.
Comentarios no blog são privados, somente eu posso ver, e aprovar para que outros vejam, entao pf, me mandem, pq assim que eu conseguir me ajeitar com os meus pais, vou correr atras pelo nosso blog.
Beijoooos, e lembrem, quando nós queremos algo, nada pode nos impedir...




                                       -T ... logo menos <3

29 de abril de 2015

Um bom filho, a casa torna, assim a Ana sorriu para mim novamente!

Minhas companheiras, guerreiras, amigas, confidentes, tudo, quanta saudade tenho de vcs, que estavam cmg todos os dias, com quem eu me abria, em quem eu me apoiava, e sabia que poderia cconfiar.
Me desculpem pelo sumiço de longa data, mas cá estou novamente, e muito obg de coração, só hj qndo entrei vi os comentários, e não sabia que ajudava tanto alguém, ou que poderia apoiar vcs, pelo desculpas se não fiquem com vcs, mas tudo isso não vai mais acontecer meus amores, fiz um chamado a Ana e ela me atendeu, implorei que me desse uma nova chance, supliquei, e no outro dia ela me atendeu, juro, acordei sem fome, e com muita determinação, e assim vou continuar, por mim, por vc,, e principalmente para mostrar a quem julga a gordura como defesa, desculpa, quem não temtem vontade de algo realmente não vai atrás.
E vou falar dnv, quem é contra, sai fora, não sou obrigada a ler comentários ridículos, pelo menos respeite o que eu falo e quero, sendo que ngm é obrigado a ler o que eu escrevo, vc já pensou que todo gordo quer ser magro, que já pensou em milhares de coisas para emagrecer? O qnto dói ouvir os outros rindo de vc pelo seu peso? Então, se vc gosta de fazer o mal ao outro ótimo, seu lugar não é aqui no meu blog, pois pense em algo que te machuca, a menina que nem te olha, pq vc e é um idiota que só olha pra si, então por isso vc vem falar idiotices no meu blogue e de muitas Anas, se vc é contra pelo menos respeite e saia do blog.

Obg pelos seguidores, pelas palavras amigas meus amores, juro que vou vir aqui nos ajudar!
Como o comentário é privado e só aparece qndo eu aceito, estive pensando em fazer um grupo no whats, podem deixar os números por aqui tá bom???


Beijos, logo logo mais um post!