23 de novembro de 2013

Sumi ...

Oi, pessoas lindas, que saudades de vcs, me desculpem por estar tanto tempo longe :(
Fiquei tão mau por tanta coisa que aconteceu, senti falta desse meu cantinho, do nosso mundo secreto, das conversas, de tudo, simplesmente sinto falta de tudo.
No meu ultimo post disse que ia começar e tals um desafio pra mim, ok. 
Comecei, fui ate o 5 dia, e a minha mãe me proibiu de ficar sem comer, e de so ficar comendo coisas 
"não sustentáveis e saudadeis "
Ai desenrolou uma compulsão atras de compulsão, e graças a elas, eu to aqui enorme de gorda baleia e tudo de mais pesado e nojento que vcs possam imaginar, as vezes eu paro no espelho e fico m olhando, e penso, "como posso ser tão nojenta e ainda sim ter um namorado que diz que eu sou perfeita? que eu não preciso ficar com essas neuras de emagrecer, e que me acha bonita pelo jeito que eu sou, meus pais dizem que eu engordei, mais que eu não estou gorda ( what ??? ) , falam que a uns meses atrás eu esta magra, mais que dava pra ver muuuito os ossos, e agr eu to mais encorpada e que não sei oq ".
     Não sei oq eu posso fazer pra mudar o pensamento deles e fazer eles verem que eu não sou assim, bonita, saudável e magra! Sabe fiz de tudo pra emagrecer, de 65kg fui para o 53kg em 7 meses, e tipo, pode ter sido pouco mais eu ate que fiquei orgulhosa, e agr eu olho pra tras e penso no presente, " como eu deixei tudo aquilo pra tras? cade aquela força de vontade de antes, cade aquela força que me dizia sempre oq fazer, oq comer e como me controlar? eu imploro todas as vezes pra que a ana e a mia voltem, sei que fui muuuuuuuuuito fdp com elas, e que pelo visto elas não me aceitam mais, sei que muuuuitas pessoas falam, "vc não tem Ana e Mia e sim uma idiotice de querer uma doença tão cruel", ok sei que é uma doença horrível e que a maioria que tem não aceita e querem mudar, mais a minha pergunta é? oq se fazer qndo não nos sentimos bem com aquilo que somos? oq fazemos com aqueles comentários e risadinha que ficam na sua cabeça, aquelas palavras que te machucaram antes? vc passa uma borracha e tudo certo? ~errado~, elas não saem de vc, ela permanecem com vc ate o dia em que vc consegue olhar pra tras e ver que aquilo tudo que vc passou foi mais uma motivação a te empurrar pra realidade er que vc esta sozinho nesse mundo, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra falar sobre sentimentos, tenho medo de ser julgada pelas pessoas que estão em volta de mim, e por isso me sinto na obrigação de me calar porq eu sei que se eu falar alguma coisa vou ser julgada e vou me magoar, pois com tantas coisas que eu passei na vida, o meu lado emocional com certeza absoluta não é o melhor de muuuitas pessoas normais, me sinto incompleta, angustiada e indecisa por alguma coisa que ainda anão sei oq é.
Qndo me vi sozinha, e ate msm a Ana e a Mia me deixaram, fui sentindo cada vez mais que qndo eu ficava na companhia de alguem, era como se a pessoa não estivesse ali, parece que eu estou ali com um estranho e que eu não vou falar e nem ouvir oq ela esta me dizendo, que não vou me importa com nada da vida dele.
Me sinto um lixo em saber que nunca vou achar alguem com quem eu possa me abrir totalmente, pensei ate em ter um novo diario e escrever tudo que eu sinto e o que acontece cmg, mais sei que se eu tiver um meus pais vão achar e vão jogar tudo oq eu sinto na minha cara e irão questionar o porq de eu sentir aquilo, meu namorado vai querer saber o motivo de eu não querer me abrir com ele, e eu vou continuar me sentindo uma estranha no mundo ... e isso tudo so por um motivo ... não conseguir ser eu msm, não deixar o meu espirito a minha alma ser livre de um corpo tão, tão, tão, nojento, podre, ridiculo e tudo de horrivel.
Lembro ate hj o meu primo me chamando de gorda pela primeira vez, tinha 10 anos e pesava 43kgs, e aquilo acabou cmg, e lembro a satisfação que tive qndo cheguei em casa e comi tudo que vi pela frente, e dai eu engordei e dps, achei uma saida, a Ana e a Mia, fiquei com elas mais dps elas me abandonaram de novo, lutei pra telas novamente e consegui ano passado, e joguei tudo fora esse ano, agr me respondam, pra que viver se não posso ser aquilo que eu sei que consigo ser? falta de vergonha na cara ou de pura preguiça? ou os dois!

Desculpa por esse texto enorme, é que sinto falta de poder falar tudo aquilo que eu penso por medo de ser excluida ou talvez ignorada por quem eu quero compartilhar isso, e sei que muitas pessoas vem aqui pra ver oq eu posto e tudo, e obg a todos que estão me seguindo, tento fazer o possivel pra olhar os blogs, entrar aqui mais ta muuuuuuuito dificil, é trabalho, escola, pais, namorado, amigos e tudo mais, e isso acaba mechendo cmg!
Hoje escolhi por conta propria tentar mais uma vez, voltar as minha dietas restringidas e tentar ter a na e mia cmg novamente, se eu não conseguir acho que vou começar a me cortar, e miar e isso não é legal!
Porf se vcs souberem de um jeito que eu possa emagrecer eu aceito, compartilhem cmg tudo que deram certo com vcs porf! Antes que alguem fale, estou fazendo academia e tudo, e com a musculação ganhei 2 kgs, então estou pesando 56/57kgs! 
Sim horrivel, gorda e nojenta!

Desculpem dnv, e obg por estarem aqui!

33 comentários:

  1. oi, sou nova aqui, mas te deseho força pra continuar bjs

    ResponderExcluir
  2. Difícil ler com essa fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://borboletasanasmias.blogspot.com.br/

      Criei o projeto ano novo que esta no meu blog acima para fazermos uma dieta juntas todas as anas , para perdemos ate 15 kg pra podermos usar roupas lindas e ficarmos lindas!
      Vamos com tudo meninas

      Excluir
    2. Oi Oi, amei a ideia,
      Posso fazer tbm???
      Vou dar uma olhada no seu blog táhbjs

      Excluir
  3. Calma, primeiramente pensa no que vc quer e aonde vc ta entrando, pq realmente o mundo da anna e da mia não é fácil, vc literalmente vai arriscar td o que vc tem, o amor das pessoas que estão com vc, e dores vezes dores, afinal terá que aguentar e enfrentar td completamente sozinha, então vá com calma, comece com uma dieta de 600, dps vá diminuindo até aonde aguentar, tente disfarçar para ninguém notar e não fique reclamando de fome, de dor na barriga e nada, GUARDA PARA VC, posta sempre aqui e conversa sempre com a gente que estamos aqui para isso, escutar e te ajudar, assim como vc ajuda a gente. E não pensa muito no resultado, se não vc acaba achando impossível e desiste rápido demais, tenta pensar no presente e no agr e coloque aonde vc poder, tipo not e cel imagens inspiradoras, para mim elas ajudaram e MUITO! bjs e fique bem :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, começei a te seguir hoje e vou começar a te acompanhar, sempre comentarei seus posts quando me for possível! Criei um blog recentemente e gostaria muito de receber apoio, se você pudesse me acompanhar também, ficaria realmente feliz! Sempre é bom contar com alguém pra emagrecer, ainda mais alguém que passa pelo mesmo e entende! Aguardo, força pra ti! Bjos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi sou natie. Acompanho o blog mas nunca comentei. Seu blog é um dos mais legais gosto das fotos também. Só não some de novo tá?

    ResponderExcluir
  6. Uau vc falou absolutamente tudo que estou sentindo e sei como é ruim tdo isso quase chorei lendo seu texto :'(

    ResponderExcluir
  7. Oi tauu sou eu de novo. Quero entrar na capoeira mas tenho vergonha de sair de casa pelas minhas gorduras (48 kg e 1, 78). Eu li uns posts seus que diziam que você quer voltar a capoeira. Que tal uns posts ensinando?

    ResponderExcluir
  8. Ta me ajuda de uma olhada no meu blog pois preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  9. comecei agora e qria q mi desejacem muita força ta dificil em 5 dias eliminei 5 kg qro chegar aos 50 so pra começar

    ResponderExcluir
  10. http://anaemias.blogspot.com.br/
    Comecei meu blog agora meninas, acessem!
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  11. 2 :( eu tbm me sinto assim quando eu me olho no espelho!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi sou nova aqui, preciso de ajuda. Tenho 1,69 e peso 71 to desesperada, ja tentei com a mia mais é muito ruim pra mim, vou tentar com a ana queria o apoio e a ajuda de vcs meninas :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, olha, tbm sou meio nova nesse lance de Ana Mia, mas ja estou nela á tempo sulficiente pra te dar algumas dicas oks...
      1 - Não coma, comer é para os fracos, e vc não é fraca, ou é?
      2 -uma cozinha custa 2,00, uma barra de chocolate 3,00, se olhar no espelho e gostar do que vê não tem preço.
      4 - A Ana é sua amiga e vc nunca está sozinha
      5- Coloque fotos de modelos inspiradoras pra vc em sua parede ou em algum lugar onde vc olhe sepre
      6 - Toda vez que for comer pense em como se sente mal por ser gorda e em todo o esforço que fez pra chegar até aqui.
      7- Os gordos são inúteis.
      8- Comer pouco é bom, comer menos é melhor ainda.
      9 - Depois de uma compulsão não desista, ninguém é de ferro.
      10- Nada melhor pra matar a fome do que um belo copo de água gelada ; )
      11 - Conte até 100 ou vá passear quando quiser comer.
      12- Você pode se quiser, quem realmente quer arruma um jeito de fazer, quem não quer arruma uma desculpa
      E LEMBRE-SE: Dentro de um gordo há sempre um magro louco pra sair, e dentro de um magro há sempre um gordo querendo entrar, portanto não descuide!

      Excluir
  13. visitem ai:
    https://www.facebook.com/pages/Ill-be-a-thinspiration/191847034345314?skip_nax_wizard=true

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog! Fui ana, e esse ano de 2013 ferrou comigo e engordei tudo de novo :( de 52 voltei pros meus 65kg tbm! mas comecei a 1 semana com força total! Sei que vamos conseguir recuperar e chegar ao corpo tão sonhado!

    Não desista nunca! bjssss

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas ! Acho super legal o fato de você correr atrás de seus objetivos ! Se quer ser magra, seja magra, é você quem decide. Mas não vá se arriscar a ter uma acidose e morrer ( pesquise sobre), portanto não vá nessa de ficar dias sem comer ...Eu faço a dieta dos pontos, que adaptei para menos, e funciona sim ! Se praticar exercícios, dá pra emagrecer rápido mas de forma saudável e sem ficar com "pelancas" ! E sobre a autoestima, acho que você talvez precise procurar ajuda , aposto que você é linda e só precisa se sentir assim! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi linda , eu ate chorei com seu desabafo eu também me sinto enorme de gorda peso 50 kilos e quero pesar 30k , porfavor tenha força pra continuar amigaa :)

    ResponderExcluir
  17. eu também to em luta com a balança, meus culotes são enormes e minha barriga não diminui por mais que as pessoas digam que eu estou mais magra, tentei varias dietas, mas pensei em mudar de estratégia depois de descobrir que:
    Um kilo tem em média 7000kcl... uma pessoa sedentária gasta em média 2000kcl, se eu fizer uma dieta de 800 kcl..vou perder tipo 200 gramas que em qualquer momento podem voltar num estalo... porém se eu fizer 30 minutos de exercicio diario bem puxado, meu organismo começa a gastar em média 3000 kcl por dia!... eu ja entendi que nao aguento comer só 800kcl por dia pq sempre desisto ( é muito cruel).. passei a fazer 35 minutos na esteira um minuto andando e um minuto corrento, depois malho perna ou braço pra tirar a localizada e deixar tudo em pé e tirar a pelanca do braço que balança... então se eu fizer uma dieta de 13000 kcl + exercicio fisico + alimentos termogênicos eu vou conseguir perder um kilo por semana sem ter que passar mal, e a minha gordura vai ser substituida gradativamente por musculo, que não significam que eu vou ficar musculosa.... to fazendo isso a uma semana, ainda não tive coragem de me pesar.. mas estou entusiasmada, desse jeito o efeito plato vai ter que ir embora!

    ResponderExcluir
  18. Te desejo toda a força do mundo , não desista da ana :)
    Gente quando puderem visitem meu blog ! Obrigada . http://vivocomanaemia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  19. da uma olhada no meu blog? se gostar segue

    ResponderExcluir
  20. Saiba que eu te adoro muito, seu blog foi um dos primeiros que vi quando comecei nessa luta. Agora eu também fiz um (http://ossos-de-cristal.blogspot.com.br). Você é uma inspiração pra mim, vê se aparece mais por aqui quando puder, estou com saudades. Mts bjs!

    ResponderExcluir
  21. eu emagreci 15kg em uma semana, e vou publicar isso em todos os blogs de Ana e Mia que eu ouder, pra que eu possa ajudar minhas amigas borboletas, entao.. foi assim:

    No total eu só pude comer 500 calorias nesses sete dias, o que equivale a 70 calorias por dia. E deu certo meninas, sigam a receita, mas depois que conseguirem o resultado não desistam e nem parem de lutar, pois o negócio mesmo é manter e não chegar la, Ana quer ser melhor amiga de todas as princesas <3

    -Comendo 3500 calorias em uma semana perde cerca de 2,2 kg (500 calorias por dia)
    -Comendo 3000 calorias em uma semana perde cerca de 2,5 kg (425 calorias por dia)
    -Comendo 2000 calorias em uma semana perde cerca de 3,8 kg (286 calorias por dia)
    -Comendo 1500 calorias em uma semana perde cerca de 5,1 kg (210 calorias por dia)
    -Comendo 1000 calorias em uma semana perde cerca de 7,7 kg (140 calorias por dia)
    -Comendo 500 calorias em uma semana perde cerca de 15,4 kg (70 calorias por dia)

    ResponderExcluir
  22. Olá princesas . Sou blogger e youtube de beleza , o tema é make up torna-te meu membro e fica a saber das novidades . Blog : http://carolinamartiins.weebly.com
    Canal no youtube : https://www.youtube.com/user/carolinamartiins
    subscreve o meu canal e fica atenta para os novos vídeos que viram . Eu estou fazendo a dieta o leite, já ouviram falar certamente, perde 7 kg em 8 dias. Vou fazer videos no youtube, contando a dieta e tudo mais. Espero que gostem. bjss

    ResponderExcluir
  23. oiiiiiii

    passando para dar um oi...

    saudades :)

    ResponderExcluir
  24. Ola amigas, não sei oq sentir pq por um
    Lado eu estou feliz q perdi 11 kg e do outro triste pq não consigo emagrecer mais agr vou fazer a dieta dos dez dias e se der certo eu falo pra vcs rumo aos 50 kg vamo q vamo :)

    ResponderExcluir
  25. Ola.
    Estou iniciando um blog para relatar e trocar informações sobre a perda de peso.
    Já estou te seguindo, visita o blog e segue tbm.
    Obrigada,

    http://corpoperfeitosegredo.blogspot.com/

    Juntas por um corpo melhor. Até que acho que somos um pouco parecidas! rs

    ResponderExcluir
  26. Oieee, poucos são poucos os blog ativos de Ana&Mia, já estou te seguindo, adorei aqui ^^. O meu é este aqui >>> http://ladydarkgothicanaemia.blogspot.com.br
    e também tenho fórum de Anas & Mias, é este >>> casadebonecasdaana.forumeiros.com


    Te espero lá ;)

    ResponderExcluir