3 de setembro de 2013

Comecando 04/09

Oi meus amores, tudo bem com vcs?
Bom no ultimo post eu disse que ia comecar as dietas dnv nao e msm???
Entao fui no mercado e comprei tudo que precisava pra sobreviver esses 10 primeiros dias, como os primeiros 10 dias da Dieta! E vamos estrear, a famosa dieta da sopa!
( amanha vou comprar os laxantes e diureticos )

Meu estoque de sopas que comprei hj



Sopa Vono Turma da Monica:
Rende 2 porcoes 

Sopa de galinha com macarrao
Sopa de carne com macarrao
Sopa de legumes com macarrao

Sopa vono individual:
Rende 1 porcao 

2 sopas de batata com carne
2 sopas de peito de frango com queijo
2 sopas de milho com frango
1 sopa de abobora com carne

E meus amados chas, ( serio eu amo muuuito cha rsrs ) comprei 3 hj e o resto eu ja tinha em casa 



Chás Dr. Oetker:
Doce desejo
Doce forma
Doce refeicao

Chás Leão:
Carqueja
Erva-Doce
Limão
Laranja e acerola 
Maca e laranja   
Morango
Chá branco

Cha Prenda
Ameixa com linhaca
Maracuja

Cha LinTea
camomila


Sim tem cha pra tudo, desde pra fazer uma limpeza no organismo, que serve pra digestão, pra dormir, que inibe a fome tudo tuso tudo eu encontro nos meus chas :) 


Ate amanha meus amores! <33



38 comentários:

  1. Heey Tau, farei a dieta com você! Amanhã cedinho vou para o mercado comprar meu estoque de sopas e mais alguns chás.
    Força pra nós!
    Beijos Biia B.

    ResponderExcluir
  2. ei to super sumida eu tinha abandonado o meu blog por causa da minha gestaçao...mas meu nenem ainda nao nasceu ... entao to passando p recuperar as amigas e da força p nos..bjoo força na dieta..
    PS:odeio sopa e macarrao principalmente nunca conseguir fazer essa dieta da sopa...kkk
    mas consegue.

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Depois de séculos (cinco meses) afastada dessa vida, estou de volta. Seguindo aqui. Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Tambem estou junto contigo, seguindo a dieta da sopa. Me add no skype, podemos dar forca uma pra outra. Quando add se identifica que eh do blog, ok? Meu apelido no skype eh assilaht
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa q legal, adorei as compras....
    Mt bem garota, desse jeito a balança vai descer os ponteiros bem rapidinho.

    Tomara né, torcendo por vc viu!

    ResponderExcluir
  6. força q vc consegue, vou ver se começo a dieta da sopa também, estamos juntas meninas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a dieta!! acho que vou fazer tb...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Força querida!! Sou nova aqui e estou te seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii.. estou vendo q esta se empenhando. Ainda nao havia pensado nessa dieta, mas tenho medo de dietas completamente liquidas, pois dizem que ficamos com o intestino preso e depois eh um sofrimento (eh verdade isso??). Da uma passadinha depois no meu blog, estou começando agora..bjoo

    ResponderExcluir
  10. Gente me ajuuudddaaaa to prestes a comer barra de cereal heeeeellpppp nao posso help.....

    ResponderExcluir
  11. Olá
    vc pode me ajudar
    ?
    http://saojudaspoesia.com.br/index.php/Poesias

    entra nesse site e vota em "a minha boa companheira"
    é o meu poema, esta num concurso
    isso é muito importante pra mim

    ResponderExcluir
  12. Olá
    vc pode me ajudar
    ?
    http://saojudaspoesia.com.br/index.php/Poesias

    entra nesse site e vota em "a minha boa companheira"
    é o meu poema, esta num concurso
    isso é muito importante pra mim

    ResponderExcluir
  13. oi:) tenho muita compulsão por doce, sério, e to tentando parar mas nao consigoo!!!!!!!!!!!! me ajudem pfvr!!!!! Boa sorte com as dietas viu, amodoro seu blog <3

    ResponderExcluir
  14. Oi amor, sou nova por aqui. Boa sorte na dieta. Stay strong ^-^ seguindoo

    ResponderExcluir
  15. Oi gente eu estou começando um blog tambem se voces quiserem me acompanhar seria ótimo!
    http://procuraseanaemia.blogspot.com.br/

    Boa sorte no NF amiga .. Também estou .. Meu aniversário de 18 anos é sexta feira que vem (dia 20) E não vou passar gorda, tenho menos de 2 semanas pra eliminar 7 kilos me ajudem !

    ResponderExcluir
  16. Eu queria fazer um nf mas não to conseguindo, antes eu conseguia fazer 4 dias. agora nem 1 não consigo. o que eu faço pra começar esse nf hoje e conseguir resistir?

    ResponderExcluir
  17. Essas sopas tem muito sódio que causa retenção de líquido e vc fica inchada.

    ResponderExcluir
  18. Diminuir o consumo de calorias é o primeiro passo, mas tem que variar a alimentação. Ninguém aguenta tomar sopa e chá o tempo todo.Funciona melhor comer todo os grupos alimentares em pequenas poções sem açucar industrializada e com baixas calorias, por exemplo: no lugar de um bife de picanha, coma um pequeno filé de peixe. E se acabe em uma academia ou use um aparelho em casa, até um dvd de fitness vale. Demora mais pra perder peso é verdade, mais o resultado é mais duradouro e sem a perda do prazer de comer e ser saudável.

    ResponderExcluir
  19. Ei tauu começo a fazer parte do seu blog agora e ter a anna como minha amiga tbm queria poder ter algumas digas e incentivo para continuar a lutar

    ResponderExcluir
  20. amor seguindo ,segue de volta ? amei seu blog

    ResponderExcluir
  21. Queria dizer nao, mas essa sopa é puro sal.
    Melhor voce fazer a dieta da sopa de verdade! Comprar legumes e bate-los no liquidificador. Funciona, minha irma perdeu 12kg

    ResponderExcluir
  22. Força, Flor! Estou acompanhando teu blog e tua luta!
    Se quiser me visitar, é só acessar http://noseudiscovoador.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  23. oi meninas manda umas deitas para mim para peder 14k em 12 dias.
    o eu Emil
    Karenkesia301@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Meninas, help não consigo fazer nenhuma dieta sempre paro no meio oque eu faço preciso muito de ajuda, doce então não paro! Me ajudem!

    ResponderExcluir
  25. oi sou uma ana iniciante quero ajuda para ser magra se não eu acabo não conseguindo sozinha segui me blog se poder obrigada http://oiniciodoinferno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. essas sopas apesar de ter poucas calorias tem muito sódio e vai te deixar inchada :)

    ResponderExcluir
  27. Vocês podem ver o meu blog? Por favor!! : souessaanaemia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, também sou uma ana e mia, será que vocês podiam ver meu blog?: souessaanaemia.blogspot.com . Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Oi !!! queria muito sua ajuda... me add no face please! https://www.facebook.com/indssilvar

    ResponderExcluir
  30. queria muito emagrecer ,mas não sei por onde começar ,não consigo fazer dieta mais que tres dias

    ResponderExcluir
  31. por favor amigas me ajudem to me sentindo ridicula nojenta gorda me ajudem preciso de força....

    ResponderExcluir
  32. Estou precisando emagrecer 10 kg....me ajuda por favor. ....

    ResponderExcluir
  33. me sigam anas e mias http://solitariaborboleta.blogspot.com.br/ blog com desafios semanais !

    ResponderExcluir
  34. Oiiiii Parabéns pelo Blog! Gostaria que você desse um pulinho no meu também =) Segue o link: http://dangerousfatcake.blogspot.com.br/ - Não consigo seguir ana nem mia, pois sou uma gorda imbecil, mas tenho a cabeça aberta para todos os tipos de dicas. Bjuss

    ResponderExcluir
  35. Oie, voceis podem me ajudar? intao eu tenho 14 anos e peso 80 kgs :$ e tenho 1,60 de altura, ano qe vem temho minha festa de 15 anos e to mega preocupada pois nao consigo emagrecer, to fazendo academiia e tento fazer dietas mais nao consigo, nao consigo comer mt comida por isso decidi agr qe vou ser ana e mia ja to cansada de ser chamada de gorda, de nenhuma roupa ficar boa no meu corpo e qeria a ajuda de voceis com dietas e tals qalqer coisa me mandandao sms ou me chama no whats 19983646274 PRECISO DE AJUDA URGENTE ! :'(

    ResponderExcluir
  36. Seguindo o/
    Sou nova com a Ana e sempre precisarei estar vindo aqui!
    Me desejem sorte meninas, precisarei de vocês.
    Tauu entra mais no blog, vc sumiu um pouco. Bjooooooos

    ResponderExcluir
  37. Será que vocês podem me ajudar...

    ResponderExcluir