21 de agosto de 2013

Agora e hora!!

Oi vidas! Esses dias fiquem sem dieta nenhuma, comecei na coca zero mais fui obrigada a comer ai me irritei e descontei tudo na comida, e senti uma coisa boa que fazia mto tempo que eu não sentia, sabe aquela sensação de qndo vc vai comer e parece que tem alguem dentro de vc lutando contra essa vontade, e parece que vc ate ouve uma voz dentro de vc? Então foi isso que eu senti, então percebi que a ana e a mia, estão voltando pra mim, estou de braços abertos pra elas!
Voltando a dieta/desafiopessoal/postagens. Decidi começar as dietas que eu montei pra mim e tals, que eu acho que daram certo para mim, estou morrendo de vontade de emagrecer mais parece que fuma coisa esta me puxando mais e mais pra comida, oq eu obviamente nao quero!
Então para nao fazer feio dnv, e faltar a forca de vontade e dedicação que eu tive ano passado, vou recomeçar do zero, tudo, vou postar todos os dias ( ou pelo menos de dois em dois dias ) como foi tudo, vou comprar laxantes, diuréticos, e vou ver se consigo comprar subtramina!


Amanha ou depois de amanha eu venho aqui dnv! Beijao amores, amo vcs

10 comentários:

  1. Amiga fé e foco,boa sorte para nós!!!
    Mas ñ te aconselho a tomar subtramina porque tres dias q tomei estava quase entrando em depressão,tente a dieta da usp está dando certo em mim...
    (Boa Sorte)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com os planos
    Stay strong conte comigo
    beijss

    ResponderExcluir
  3. Oii seguindo, segue de volta: http://annaemia-amor-com-odio.blogspot.com/ e olha posta mesmo todos os dias isso vai te dar força para continuar firme eu mesmo comecei a minha ontem e estou até agr sem comer nada, com fome é lógico mais firme e forte, é complicado mais vamos conseguir!!! E olha o que são exatamente, diuréticos e subtramina? Onde encontrar? Que marcas? Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta motivada...
    Força querida, conte comigo sempre!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. se é isso que você escolheu pra sua vida, siga em frente..
    Vou te acompanhar no blog e aguardar ansiosa por suas postagens, vou estar junto com você.
    vamos alcançar nosso objetivo... pois também cansei de ser gorduxa!

    ResponderExcluir
  6. essa é a minha primeira vez..
    cansei de ficar frustada com o meu corpo, entende?estou com vc

    ResponderExcluir
  7. Olá queridas amigas... Resolvi fazer uma pagina no facebook... e para todas vocês que amam a ana e a mia peço por favor curtam minha pagina e postem a vontade...
    Preciso da força de vocês
    https://www.facebook.com/anaaymia?skip_nax_wizard=true

    espero vocês lá bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga, também to começando a min motivar também, juntas conseguiremos a vencer isso,...^^

    ResponderExcluir
  9. amiga, sabia que coca zero dá maiz celulite que a normal? não sei você. . mas eu sofro muito com celulite, e uma nutricionista disse que por ser a ter mais sódio na zer o retém mais líquido, dai que vem o inchaço e a maldita celulite! bjbj

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu estou começando um blog tambem se voces quiserem me acompanhar seria ótimo!
    http://procuraseanaemia.blogspot.com.br/

    Boa sorte no NF amiga .. Também estou .. Meu aniversário de 18 anos é sexta feira que vem (dia 20) E não vou passar gorda, tenho menos de 2 semanas pra eliminar 7 kilos me ajudem !

    ResponderExcluir