17 de agosto de 2013

1 ano de blog :)

Oi meus amores, quanto tempo não e msm? Que saudades de vcs, estou completamente sem tempo pra vir aqui no blog, sinto tanto a falta de vcs :( 
Então oq aconteceu nesses "praticamente" 2 meses que não vim aqui no blog!

Todos já perceberam o quanto eu me afastei da ana e da mia esse ano, basta olhar a quantidade de portagens do ano passado para as paisagens desse ano, da ate vergonha! Então nesses, 2 meses aconteceu de tudo, desde eu receber elogios ate eu quase sair no tapa com alguém, e tbm descobrir denuncias do meu blog e citações em sites que são contra ana e mia! Já disse e repito:

MEU BLOG E PUBLICO ENTRA E LÊ QUEM QUER, SO QUE ACEITA OU NAO LEVAR A ANA E A MIA NA SUA VIDA, CADA UM TEM A SUA MANEIRA DE ENCARAR A VIDA, A MINHA E ESSA ( ou pelo menos era, mais vai voltar a ser, a ser uma vida ana e mia ), SE FOSSE POR MIM EU NAO SERIA ASSIM MAIS CADA UM E CADA UM NE, E CADA UM FAZ OQ TEM VONTADE, SE A MINHA VONTADE E ESSE E O BLOG E MEU, CABE A CADA UM QUE ENTRA AQUI ACEITAR A MINHA DECISÃO! 

Bom nesse tempo que não mexi no blog, eu voltei a tomar a pílula anticoncepcional, foi a pior coisa que eu fiz na vida, ( e a melhor ao msm tempo )!
Antes eu nao estava saindo dos 54kgs, agr já engordei praticamente 2kgs, acabei de me pesar e deu 56kg, quase chorei de raiva de ódio e tudo. E ontem eu estava sentindo oq eu estava sentindo a um ano atras, a determinação e a vontade de me sentir bem, a vontade de me sentir leve, a vontade de ser ana e mia, estava lembrando, não tinha nada, absolutamente nada que eu não soubesse as calorias, eu sabia tudo e controlava tudo que eu comia em um livrinho, me sentia orgulhosa em tals dias e p…* da visa em outros. 
E ontem eu estava passando em uns blogs e fóruns ana e mia e me deu uma angustia, sinto tanta falta de vcs, do apoio de vcs, sinto falta em lutar com a balança e querer correr atras de uma meta pra mostrar a todos que eu posso ser melhor. Estava comendo feito louca nesse ultimo mês, compulsão atras de compulsão, e estava pensando aqui com os meus botões, se eu já fui determinada e consegui emagrecer tecnicamente 10/11kgs, porq eu não posso emagrecer mais? Tipo, uns 7kgs?? 
Estava pensando ontem msm, vou comprar uma caixinha com 6/12 gatafunhas de coca zero, laxante etc, tudo que eu sempre comprava, e vou começar a partir de amanha ou de segunda msm, que e ate mais fácil pra mim comprar, vou voltar a sentir as borboletas no meu estômago como antigamente!


UM ANO DE BLOG! Fiquei muito feliz por essa data, pois olho os meus posts de antigamente e vejo, lembro e relembro tudo que eu senti e fiz, e que deu certo, me arrepende de ter abandonado elas assim, não queria abandonar elas de jeito nenhum! Por isso eu vou lotar e agr sem jurar nem nada, porq percebi que ae  eu juro nada acontece então vou deixar o tempo decidir como antes, e lá se vão 7kgs ( espero emagrecer msm ) 


Mega saudades de vcs, um puta abraço em cada um, e um superultramegapowerhipeer Oi a todos rsrs, ah estava esquecendo de uma coisa, obg a todos os comentários no ultimo post, obg por virem me visitar msm eu não vindo aqui, obg por lembrar de mim e obg aos novos seguidores, não vou decepcionar vcs! 



Ps.: os comentários estão para mim aceitar, então podem escrever oq quiserem que eu vou ler e vou aceitar, fiz isso por conta dessas denuncias!

Ps..: todas as fotos que eu coloco nas portagens não sou eu, e sim thinspo!

Ate mais meus anjo, tudo de bom e voltem sempre, pois agr eu voltei com tudo.
Ah nao estou conseguindo mudar as coisas do blog ( letras, fundo e tals ) vou ver se consigo arrumar nesses dias ok?

Beijos tau

5 comentários:

  1. Nossa no tapa? D: nossa que absurdo essas denuncias. AF. SE NÃO GOSTA OU E CONTRA PORQUE ENTRA NO BLOG? QUE ABSURDO ISSO ,UM ABSURDO !! Flor se vier outra denuncia coloca privado ¬¬ assim n vai ter necessidades e riscos de deletarem seu blogger. ABSURDO! Eu dia de semana passo fome com ana e fds compulsão absurda e ai vem a mia tudo ): ^^ muito legal sua determinação, vc consegue (: vamos focar !

    ResponderExcluir
  2. conhce algum forum ana/mia ainda ativo? se sim, passe o link? amo teu blog bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu amore... Quando li seu post me senti do mesmo jeito, ultimamente dei uma "abandonada" na ana e mia, estou recomecando hoje. Se quiser meu contato eh yramat@hotmail.com
    Gostaria de amigas que realmente possa conversar, desabafar e que eu sei que realmente me entendem pois passam pelos mesmos conflitos que eu. :/ Forca a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, acho que comecei a te seguir quando você tava off, boa sorte nesse recomeço, qualquer coisa pode contar com meu apoio, e principalmente, o apoio da ana ;)
    Seja forte

    ResponderExcluir
  5. estou determinada a começar cansei de ser gorda vou ficar magra ! ana e mia ! me deseje sorte !

    ResponderExcluir