7 de junho de 2013

Me sinto …

IEu me olho no espelho eu ne vejo com uns 97kgs com uma bunda enorme com um peito enorme com essas coxas horrorosas, gordas e nojentas, com uma banha enorme que nem dentro da blusa cabe! E assim que eu me sinto todos os dias, ainda mais qndo eu olho o meu rosto, vejo essas bochechas enormes esse nariz horroroso feia, horrível 😥 eu me sinto um lixo todos os dias! 

Essa semana prometi começar a dieta da USP, fiz por 3 dias e acabei indo pro hospital porq estou com anemia, tomei soro e estou horrível, nao me sinto bem com nada e ainda tive varias compulsões, to me sentindo fraca e sem moral em vir aqui falar alguma coisa com vcs, to sem animo pra nada!
Vou começar novamente uma dieta segunda feira, mais nao a da USP! 


16 comentários:

  1. Ola flor tenho 1,79 e 68 kg e tenho a mesma sensação que vc olho no espelho e me vejo com 90 kg.
    Agora estou tomando remédio quero emagrecer mais 10 kg.
    Boa sorte para nos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, venho acompanhando seu blog a algum tempo mas nunca comentei, queria desejar força pra você continuar e não desistir nunca, posta uma foto sua do pescoço pra baixo ;)
    Boa sorte e Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Acho que todas entendemos como se sente, por isso estamos aqui, para da força uma para outra e conseguir alcançar nosso objetivo --> ser maaagra!! hehe
    Agora, já que você está muito fraca, tenta se hidratar um pouco, come algumas frutas (maça e pêra são ótimas. Isso vai te ajudar um pouco. Se cuida flor. Estou aqui quando precisar
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Oiie linda , vai comer morros de arroz e feijão porque você ta só o quimba . Ta muito feia mesmo vai criar um corpo e come direito , você tá se matando aos poucos e não vejo nada de beleza que vocês falam . tchau

    ResponderExcluir
  5. VERDADE TU SÓ TA O QUIMBA , SOU MAGRA E BONITA E NÃO PRECISO DESSES ATAQUES . PERFEIÇÃO AI PASSA LONGE . DESCULPA MAIS PRECISO TE FALAR ISSO , VOCÊ AINDA TEM CHANCE . BEIJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  6. Ola linda , estou assim tambem , estou muito mal ,estou pesando 60 kilos e estou enorme , me olho no espelho e so vejo as banhas nojentas em mim .
    Quero emagrecer 10kilos e espero que a Ana e a Mia me ajudeem
    bjooos
    By: Liara'

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comer umas tora de pizza de chocolate bem gordurosa, saborosa e deliciosa, e continuo magra. Vai comer e ser feliz, ser gordo não é problema não, sua doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Você come e continua linda e magra, a gente come e fica gorda, se ela nao se acha bonita assim tem direito DIREITO de querer mudar, ser magra, cala boca, animal.

      Excluir
  8. Você só ta o coro e o osso,parecendo um ET ,vai comer sua loka.E como alguém disse ali em cima só o quimba rsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu tb estava fazed varias dieta só bebiar suco de limão,vinagre,agua,no comia nada.. por isso tiver gastrite e meus pais descobriram tudo ai tiver que para por um tempo ... mais agora voltei tudo de novo ta dificil sabe to voltado emagrecer novamente .... voltei cv com a mia .. to muitoo feliz

    ResponderExcluir
  10. olá gente vcs sabe algum link no facebook que tem o blog comunidade das mia e anas ?

    ResponderExcluir
  11. procure acompanhamento, nao precisa especificar pra sua familia. mas é possivel voce ser saudavel e ter um corpo bonito sem essas dietas extremas. entenda, é extremamente perigoso. cuide da sua saude, assim seras linda.

    ResponderExcluir
  12. Minha namorada é perfeita,nenhum homem que eu conheço,dos amigos e conhecido meus pelo menos gostam de mulheres esqueléticas e nojentas igual vc,depois vc morre e n sabe pq,tomara q morra pra aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojento é você seu pnc , pelo visto você só conhece gente idiota iguais a você ne? E pelo visto sua namorada é enorme gorda com celulite e estrias , se enxerga ela não ta nem ai para o que seus "conhecidos" gostam não , quando ela quiser chamar atenção deles ela posta foto nua , aposto que disso eles gostam ne? Alem de idiota é covarde porque não sai do anônimo ein? BOTA A CARA NO SOL MONA , A NÃO ESQUECI QUE SE FAZER ISSO O SOL ESFRIA DE SUSTO . se liga corvadao ela é linda e perfeita do jeito dela e quem quiser que a ame assim , ela não liga se os homens gostam de esqueléticas ou não , ela já se gosta e isso é suficiente , se algum homem tiver que gostar dela vai ser pelo que ela é e não pelo corpo que ela tem . bem que me deu vontade de te desejar que você vire um obeso com diabete que pegue gonorreia e pa , mais não sou do seu nivel pra desejar mal pras pessoas e se bem que ser VOCÊ já deve ser um castigo e tanto ne ? Seu resto de aborto

      Excluir
  13. Não se importe com comentários negativos você está linda.

    ResponderExcluir