25 de junho de 2013

'~.

UOi amores, tudo bem com vcs? 
Entao sobre a dieta do dia 10 ao dia 20!
Fiz ela certinho bonitinho, por esse 10 dias, e fui me pesar, emagreci nada continuei com o msm peso, estou no efeito platô deduci, e cai em compulsão por nao ter conseguido emagrecer porra nenhuma, me sinto culpada por nao ter feito efeito!
E nesses 5 dias, ( hj e dia 25 ne? )
To sem vontade de fazer nada, ja que eu nao consigo emagrecer e vou ser gorda o resto da vida, ja estou me conformando com isso -'
Vou dar essa pausa nas dietas, vou ver ate qndo eu vou ficar assim, nao sei se vou ter vontade de tentar dnv nem nada, mais nao quero desistir! Vou continuar tentando, vou parar mais 5 dias pra ver se muda alguma coisa, vou comer pouco e tomar bastante água! E no dia 30 vou retomar, nao vou me entregar de vez a gordisse, nem fodend*!

Dps nos conversamos mais, beijos meus amores, obg pelos comentários em todas as postagens, e obg pelo carinho de vcs, estamos juntos nessa! Beeeeeijao a miiil!


22 comentários:

  1. flor tenta fazer um dieta de ataque, e exercicios

    ResponderExcluir
  2. Maldito efeito platô,tenta comer normal por alguns dias
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu estava assim na semana passada e resolvi intercalar NF e LF e aparentemente esta dando certo...
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, meu nome é Thalita tenho 14 anos e peso 52 a 53kg, mais quero pesar 45kg e ontem eu estaca com 53kg e resovi ler a carta da ana logo de manhãzinha acabei ficando bem insentiada e fiquei odia todo sem comer nada e anoite so comi um pao na assadeira, hoje quando fii me pesar tinha perdido 2kg em um dia fiquei super feliz e hoje estodeterminada a continuar com ana e deixar ela me falar o que eu tenho que fazer. E quando me sinto culpada vou direto vomitar por que nao aguento ver aquele tanto de banha eca! Quem quiser me add no whatapp (11) 95408-3248

    ResponderExcluir
  5. oii. tenta nf ou lf....resulta mesmo.
    o teu blog inpirou-me,entao criei o meu proprio blog.
    podes segui-lo?? obrigada.
    http://anaemia-mybff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. FORÇA PRINCESA!!!
    VISITA MEU BLOG, É NOVO: http://princesaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. alguém me adiciona,queria algumas dicas.
    ana__mia@hotmail.com e o do face.
    to começando agora bjss

    ResponderExcluir
  9. Menina, seu corpo é lindo. Nao fique triste se os resultados nao aparecerem rapido. Beijos

    ResponderExcluir
  10. na foto es tu kerida?

    ResponderExcluir
  11. Oie adorei teu blog. Sou ana e mia a alguns meses já. Mas resolvi criar um blog ontem pode segui-lo? Te sigo também. Aqui esta o meu blog: belaanaemia.blogspot.com.br
    Um abraço. Ah e quem ler este comentário e quiser seguir eu sigo de volta um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Ain boa sorte! eu comecei hoje a dieta da USP.
    Ate agora está indo muito bm.. Estava pensando em tomar chá verde no intervalo das alimentações.. pode ser q ajude, oq vc acha?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando, mas não consigo. Algumas dicas?

    ResponderExcluir
  15. Mude o layout dos comentários, são ruins de ler com essa cor e essa fonte.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. http://souanaevc.blogspot.com.br/
    Gnete to começando agora.. por favor da uma olhada la.. vou seguir o todos os blogs que me seguir tbm.. juntas somos mais fortes ANA'S LET'S GO! bjos e obrigada..

    ResponderExcluir
  18. que corpo lindo, puts, se eu fosse aism

    ResponderExcluir
  19. É bom saber que nao estou sozinha, e que é dificil pra todas nós, não podemos desistir..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vamos desistir meninas.

      Excluir
  20. http://ossos-de-cristais.tumblr.com/tagged/thinspo

    ResponderExcluir