9 de junho de 2013

40dias de desafio! Agora e pra valer!

Meu desafio, e vou ate o final, e espero emagrecer uns 5kgs pelo menos!

dietas modificadas pro mim, cortei algumas coisas por conta das kcals.


Dia 10/06 ao dia 20/06

Dieta da Bolacha de agua e sal + 3 dias USP

Promete: -7kgs Duração: 7 dias

cafe da manha:
3 bolachas + chá com adoçante
almoço:
5 bolachas + 500ml água
jantar:
3 bolachas + chá com adoçante
ceia:
4 bolachas + chá com adoçante

USP

01 dia                  
cafe da manha:
cafe com adoçante
almoço:
2 ovos cozidos
jantar:
salada de alface/pepino

02 dia
cafe da manha:
cafe com adoçante
almoço:
1 bife e salada
jantar:
salada

03 dia
cafe da manha:
cafe com bolachas
almoço:
2 ovos cozidos, 1 cenoura
jantar:
salada

--------------------------------------------------------------------------

dia 20/06 ao dia 30/06

Dieta da Sopa Vono + Dieta da Barbie

Vono

Promete: -5kgs Periodo: 5 dias

cafe da manha:
agua/chá
almoço:
sopa vono
jantar:
sopa vono

OBS.: sopa vono de ate 100 kcal

Barbie

Promete: -5kgs Periodo: 5 dias

dia01:
gelatina diet + sopa vono + suco light
dia02:
2 bananas + 3 maças
dia03:
5 bolachas + suco light
dia04:
2 bananas + 3 maças
dia05:
gelatina diet + sopa vono + suco light 

--------------------------------------------------------------------------

os vinte primeiros dias estão ai, e amanha que começarei hen, beijão



17 comentários:

  1. alguem sabe alguma receita pra vomitar? ja tentei colocar o dedo na garganta mas nao funcionou. quero algo que funcione com certeza absoluta,valeu.

    ResponderExcluir
  2. vou começar tbm espero ser forte o suficiente p isso

    ResponderExcluir
  3. por favor, sigam o meu blog: http://nasentrelinhas-jessie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando Retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amooor posta umas dicas de com ser uma ana mia
    vlw lindaa s2

    ResponderExcluir
  6. Olá, espero que esteja indo bem...
    Também preciso de ajuda ultimamente :(
    Meu kik pra vocês falarem comigo sempre que
    precisarem e quiserem : larissarlm

    ResponderExcluir
  7. to fazendo amizade com a Ana,ela se diz ser minha futura amiga,meu love me diz para parar e fazer como se manda nutricionistas,mais nenhum deles tem a pressa que o corpo nao aguenta mais! to com vc borboleta!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho ana, mas não tenho mia. Meu sonho era conseguir miar, mas não sei porque não consigo... =(
    Descobri táticas para conseguir emagrecer sem ficar sendo internada todo mês.
    Faço assim: só como sopa feita de peito de frango, repolho, cenoura, espinafre, cebola, tomate, chuchu, berinjela etc... (coisas que não engordam) uma vez ao dia (apenas uma concha pequena. Na parte da tarde como uma fruta (melancia, melão, abacaxi ou maça) e na parte da noite não como nada. Emagreci 13 kg em um mês fazendo esta dieta e academia 6 vezes por semana, duas horas por dia.
    Eu tenho 1,64 e pretendo chegar aos 60kg... Estou quase lá e assim que conseguir, irei para a meta dos 55kg!
    Como punição, no dia que como algo além do programado, faço um corte no pulso, mas apenas um. Isso para eu olhar e ver quantas vezes fui fraca e não repetir o mesmo erro.
    Hoje convivo bem com a ana, sei que é uma "doença" e não quero morrer por causa dela, mas ao mesmo tempo gosto de tê-la, pois ela me ajuda a manter o foco e não relaxar. Então bebo muita água para não desidratar, tomo essa sopa que não tem caloria nenhuma quase e como uma frutinha. Confesso que uma vez por semana faço NF uma vez por semana, e que nem todos os dias consigo comer a sopa, ficando só com a fruta...
    Fui gordinha a vida toda, e sempre tive o sonho de ver meus ossos apareceres... Tem coisa mais linda do que seus ossos da costela e da bacia aparecerem????
    Enfim, fiz um breve relato da minha vida e espero que me compreendam.
    Não tenho blog, porque já tive uns 10 e todos foram descobertos e tirados do ar, então uso apenas o e-mail para me comunicar com minhas companheiras ana e mia.
    Se alguém quiser trocar experiências e conversar pode entrar em contato comigo.
    Meu e-mail é gael.bobbio@hotmail.com (é lógico que esse não é meu verdadeiro nome, na verdade sou mulher com 23 anos, advogada, casada mas sem filhos. Sou feliz, mas não por completo, pois essa gordura me persegue, mas sei que conseguirei vencê-la).

    ResponderExcluir
  9. oie, sou anna tbm e vou seguir essa dietas ctg, se o seu celular for vivo me passa pra conversarmos. estou fraca, preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  10. Adoro seu blog, seguindo'
    Se precisar de mim estarei aqui!! Beijoos

    ResponderExcluir
  11. vc perdeu quantos quilos nesse tenpo?

    ResponderExcluir
  12. vc acha que emagreço comendo 600calorias e 1hora e meia de academia?
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu amei essas dietas!! Principalmente a da Barbie!!

    ResponderExcluir
  14. gente me ajudar, tenho 19 anos e 1.61 e to pesando 58 quilos, eu me vejo no espelho enorme de gorda, e algumas pessoas falam que eu sou fortinha q quer dizer que sou gorda, isso as vezes me magoa muito mais eu não demostro, teve um tempo que eu comecei a provocar tudo que eu comia fiquei bem magra mesmo, e desde de então eu parei por causa da minha saúde, mais agora eu to gorda demais, me ajudem, eu quero chega nos 42 kgs ainda esse ano, que dieta vcs me recomendam para mim perde peso o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  15. Ana Mia ou seria Ane Mia :3

    ResponderExcluir