2 de junho de 2013

1 semana de junho

Bom dia meus anjos tudo bem com vcs?
Então no mês de maio perdi, 1/2,5kg!
E pouco mais ja e alguma coisa!
e hj dia 2 e o começo da primeira semana de junho,
e como tinha comentado vou começar o meu próprio desafio!
Meu desafio se resume em 40dias! Começa 03/06, termina 13/06
Na primeira semana vou firme na dieta da USP!
Vou fazer essa dieta por 10dias, e no 11°dia vou ficar de NF!
Vou anotar tudo que eu como em um livrinho,
e comprar com a dieta da USP pra ver se estou indo bem!
Vou tentar nao ter compulsão e nada, e no 5°/10°dia, vou
tomar mais laxante e mto cha!

Dieta da USP!
Primeiro Dia
 Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade .
Segundo Dia
Manhã : Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .
 Jantar : Presunto à vontade .
Terceiro Dia
 Manhã : Café com biscoito cream-crakers .
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .
Jantar : presunto e salada .
Quarto Dia
 Manhã : Café com biscoito .
 Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .
 Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .
 Quinto Dia
 Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .
 Almoço: Frango grelhado à vontade .
 Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
 Sexto Dia
 Manhã : Café com biscoito .
 Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .
 Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
 Sétimo Dia
 Manhã : Café com limão .
 Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .
 Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas .

Observação :

Café da manha: até as 10h, se nao der nao tome café.
Almoço: até as 14h, se nao der nao almoce.
Janta: até as 18h, se nao der nao jante.

FOCO FORCA E FE







9 comentários:

  1. força na dieta.... depois volto aqui pra ver os results

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que não gosto nessa dieta é o café, é muito ruim ):
    Força ai flor, vai conseguir conquistar seus objetivos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que entro no seu blog ele está diferente. Me pergunto até se estou no blog certo rsrs
    Força no seu desafio. Vai dar tudo certo :)
    Depois vem e contra pra gente o quanto perdeu com a dieta da USP.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. esse bolg a pra ajudar quem tem ou quer ter anorexia ou bulimia ou nao pq agente precisa de blogs para ajudar ajente a tem a ana e a mia

    ResponderExcluir
  5. Queria eu ter essa forca, nao consigo ficar com a boca fechada ,e depois me sinto pessima afff.
    continue assim , tenha forca.
    A unica coisa que eu mudaria e o ovo vozido odeio, eca :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amoras, sei que é chato mais queria saber se podia divulgar meu tumblr american-brazillian-girl.tumblr.com Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  7. QUE SACO!! estou doente, de cama e sempre tem alguém cuidando de mim, sou obrigada a comer absurdos e nem tem como miar, espero esta melhor no fds de NF coom tuudoo (yn'
    Estou com 55kg quero chegar aos 48kg

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. E estou nessa com vocês e pretendo ficar firme. No momento estou fazendo a dieta do leite ( muito boa) 1 copo de leite desnatado no café, um no almoço um na janta. Aliado a alguns NF's cara tá dando super certo.
    Bom é isso ai. Adorei seu blog

    ResponderExcluir