25 de junho de 2013

'~.

UOi amores, tudo bem com vcs? 
Entao sobre a dieta do dia 10 ao dia 20!
Fiz ela certinho bonitinho, por esse 10 dias, e fui me pesar, emagreci nada continuei com o msm peso, estou no efeito platô deduci, e cai em compulsão por nao ter conseguido emagrecer porra nenhuma, me sinto culpada por nao ter feito efeito!
E nesses 5 dias, ( hj e dia 25 ne? )
To sem vontade de fazer nada, ja que eu nao consigo emagrecer e vou ser gorda o resto da vida, ja estou me conformando com isso -'
Vou dar essa pausa nas dietas, vou ver ate qndo eu vou ficar assim, nao sei se vou ter vontade de tentar dnv nem nada, mais nao quero desistir! Vou continuar tentando, vou parar mais 5 dias pra ver se muda alguma coisa, vou comer pouco e tomar bastante água! E no dia 30 vou retomar, nao vou me entregar de vez a gordisse, nem fodend*!

Dps nos conversamos mais, beijos meus amores, obg pelos comentários em todas as postagens, e obg pelo carinho de vcs, estamos juntos nessa! Beeeeeijao a miiil!


9 de junho de 2013

40dias de desafio! Agora e pra valer!

Meu desafio, e vou ate o final, e espero emagrecer uns 5kgs pelo menos!

dietas modificadas pro mim, cortei algumas coisas por conta das kcals.


Dia 10/06 ao dia 20/06

Dieta da Bolacha de agua e sal + 3 dias USP

Promete: -7kgs Duração: 7 dias

cafe da manha:
3 bolachas + chá com adoçante
almoço:
5 bolachas + 500ml água
jantar:
3 bolachas + chá com adoçante
ceia:
4 bolachas + chá com adoçante

USP

01 dia                  
cafe da manha:
cafe com adoçante
almoço:
2 ovos cozidos
jantar:
salada de alface/pepino

02 dia
cafe da manha:
cafe com adoçante
almoço:
1 bife e salada
jantar:
salada

03 dia
cafe da manha:
cafe com bolachas
almoço:
2 ovos cozidos, 1 cenoura
jantar:
salada

--------------------------------------------------------------------------

dia 20/06 ao dia 30/06

Dieta da Sopa Vono + Dieta da Barbie

Vono

Promete: -5kgs Periodo: 5 dias

cafe da manha:
agua/chá
almoço:
sopa vono
jantar:
sopa vono

OBS.: sopa vono de ate 100 kcal

Barbie

Promete: -5kgs Periodo: 5 dias

dia01:
gelatina diet + sopa vono + suco light
dia02:
2 bananas + 3 maças
dia03:
5 bolachas + suco light
dia04:
2 bananas + 3 maças
dia05:
gelatina diet + sopa vono + suco light 

--------------------------------------------------------------------------

os vinte primeiros dias estão ai, e amanha que começarei hen, beijão



7 de junho de 2013

Me sinto …

IEu me olho no espelho eu ne vejo com uns 97kgs com uma bunda enorme com um peito enorme com essas coxas horrorosas, gordas e nojentas, com uma banha enorme que nem dentro da blusa cabe! E assim que eu me sinto todos os dias, ainda mais qndo eu olho o meu rosto, vejo essas bochechas enormes esse nariz horroroso feia, horrível 😥 eu me sinto um lixo todos os dias! 

Essa semana prometi começar a dieta da USP, fiz por 3 dias e acabei indo pro hospital porq estou com anemia, tomei soro e estou horrível, nao me sinto bem com nada e ainda tive varias compulsões, to me sentindo fraca e sem moral em vir aqui falar alguma coisa com vcs, to sem animo pra nada!
Vou começar novamente uma dieta segunda feira, mais nao a da USP! 


2 de junho de 2013

1 semana de junho

Bom dia meus anjos tudo bem com vcs?
Então no mês de maio perdi, 1/2,5kg!
E pouco mais ja e alguma coisa!
e hj dia 2 e o começo da primeira semana de junho,
e como tinha comentado vou começar o meu próprio desafio!
Meu desafio se resume em 40dias! Começa 03/06, termina 13/06
Na primeira semana vou firme na dieta da USP!
Vou fazer essa dieta por 10dias, e no 11°dia vou ficar de NF!
Vou anotar tudo que eu como em um livrinho,
e comprar com a dieta da USP pra ver se estou indo bem!
Vou tentar nao ter compulsão e nada, e no 5°/10°dia, vou
tomar mais laxante e mto cha!

Dieta da USP!
Primeiro Dia
 Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade .
Segundo Dia
Manhã : Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .
 Jantar : Presunto à vontade .
Terceiro Dia
 Manhã : Café com biscoito cream-crakers .
Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .
Jantar : presunto e salada .
Quarto Dia
 Manhã : Café com biscoito .
 Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .
 Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .
 Quinto Dia
 Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .
 Almoço: Frango grelhado à vontade .
 Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
 Sexto Dia
 Manhã : Café com biscoito .
 Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .
 Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
 Sétimo Dia
 Manhã : Café com limão .
 Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .
 Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas .

Observação :

Café da manha: até as 10h, se nao der nao tome café.
Almoço: até as 14h, se nao der nao almoce.
Janta: até as 18h, se nao der nao jante.

FOCO FORCA E FE