26 de maio de 2013

Ultima semana de Maio!!

Oi meus amores, tudo bem com vcs??

Então como tinha dito queria ter perdido 5kgs, esse mês, mais não consegui como sempre =/ 
Mais eliminei 1,500kgs *-* sei que não é mto, mais ja é alguma coisa não e msm?
Como essa é a ultima semana de maio decidi ser firme essa semana, pretendo fazer a dieta da USP!
Mês que vem vai ser tudo corrido pra mim, então pretendo continuar nas dietas,
 mês de junho vai ser um mês de revolução pra mim :)
 e vamos que vamos, que em julho ( ferias de escola ) 
vou fazer um desafio a mim msm e pretendo ir ate o fim!

Ps.: a minha linda fez um blog novo, estou divulgando pois amei mto mto mto!
Divulguem por favor, bjs








10 comentários:

  1. Este mês de maio foi corrido mesmo. Mas é muito bom que tenha perdido 1,5, é muito melhor do que ter ganhado.
    Fico feliz que tenha gostado do blog. Já está participando do sorteio?
    Bjos e obrigada por ajudar na divulgação(:

    ResponderExcluir
  2. este mes tambem foi bem corrido pra mim, mas como ainda falta uma semana pro mes acabar nao desisti de perder meus 5kg mensais, essa semana que passou perdi 3,600 agora tenho que perder 2,400, pq tive compul no inicio do mes. mas nao relaxa nao quem sabe vc nao perde mais 1,5 nessa ultima semana

    ResponderExcluir
  3. Você perdeu bastante já , quem sabe mês que vem você não consegue perder os 5 kg + os que faltavam nesse mês
    boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tauu, adorei o seu blog amore, tenho seguido suas dietas e tá dando muito certo pra mim, beijos linda,

    FOCO FORÇA E FÉ, ♥♥
    e Ana e Mia sempre *----*

    ResponderExcluir
  5. Que legal vc perdeu 1.5 kg ....
    cada caloria eliminada é uma comemoração \o/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. 1,5 é algo! Força sempre! Seguindo (:

    ResponderExcluir
  7. Cara, amei seu blog.. serio mesmo.. muito bom!
    Pode dar uma forcinha no meu? To tentando ajudar os garotos qe tb passam por isso!
    http://garotosanaemia.blogspot.com.br/

    bjao gatinha!

    ResponderExcluir
  8. Q bom q vc conseguiu perder pelo menos 1,5!
    Esse mês pra mim foi um desastre compulsão atrás de compulsão....
    Ah,adorei o blog linda!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é incrível linda!
    E parabéns pelos quilos perdidos,
    sei que todos eles são suados! rs'
    Força!

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra participar do grupo de vcs no facebook??? Preciso de incentivo pra dietas... Sozinha tá difícil, já q todos me descriminam quando falo a palavra dieta... :(

    ResponderExcluir