12 de maio de 2013

Feliz dia da Mães! Novidades =/

       'Bom dia meus amores, tdo bem com vcs?
Pois bem, hj e o Dia das Mães, parabéns a todas as mães,
e principalmente a nossas mães :) E a mim tbm ne, msm o meu filho nao
estando aqui cmg todos os dias pra mim beijar e abraçar toda hr.
 Mais Deus quis assim, e ele sabe oq faz!
Então meus amores, estou péssima, como sempre fracassei na dieta,
Nao consegui emagrecer uma grama se quer, pelo contrario engordei =/
Ontem o servico eu me pesei deu 55,1kg, dps fui na minha tia deu 58,4kg!
Até sonhei com isso, fique com isso a noite inteira na cabeca ! Mais ai eu pensei
Como a monstra veio, eu tiro de 2/3kg, ok, 55kg, mais ai fiquei pensando, como
eu nao queria engordar dps de todas as compulsões que eu tenho, dps de tantos
fracassos, estou quase me destruindo, mais antes disso viu tentar mais uma
vez, sem pão, sem doces, sem salgadinhos, sem tudo isso que eu sei que
eu vou me sentir mau dps! Queria acabar com tudo isso eu morrer!

Bjs FOCO FORCA E FE

12 comentários:

  1. feliz dia das mae, e dica nao adinata cortar todas essas coisas e depois ir abusar aos montes das coisas saudavei tem que ter equilibrio

    ResponderExcluir
  2. Tauu .. vc é mamãe? eu não sabiaaaa. parabens ....
    E vai com calma... qndo mais a gente qer perder peso mais dificil é... mas qndo a gente (tenta) da uma relaxada a gente perde facim.... o dificil é relaxar ne?! mas vai na fé que vai da tudo certo...

    Feliz dia das mamães ! :)

    Beijos e Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, então, qndo tinha 14/15 anos eu fiquei gravia, eu e o meu namorado ficamos felizes e tudo, so que passei mto nervoso e acabei perdendo ele :s Então perdi o meu filho sem ao menos ver o rostinho dele, e isso machuca sabe =/

      Excluir
  3. Liindo seu blog :) Tentei te seguir mas não consegui :(

    ResponderExcluir
  4. Oi estou aqui pois sei como é dificil lutar contra compusões, e estou vendendo anfepramona importada original, 75 mg - 30 cps... qualquer duvida entre em contato!
    carol_santos22@outlook.com beijos

    ResponderExcluir
  5. muita força!! estarei sempre por aqui pois adorei seu blog!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii, estou começando hj com essas "amigas" ana e mia... Tô mt gorda e sinto q elas vão me ajudar...
    para mim a dieta d NFs n funciona, n consigo...
    Devo forçar td vez q eu terminar d comer?
    agradeço desde já pela ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooiiii!!!
      Eu amei seu blog,
      Toh precisando muito da sua ajuda!
      Serio msmo! peso 75 kg e nao consego perder nada tenho muita ansiedade qro comer toda hora, mas dps me bate uma culpa tao grande... jah tentei até fazer algumas dietas indicadas pelas meninas, mas isso nao funcionar!
      Me ajudem por favor oq devo fazer???
      Bjnhs me responda!

      Excluir
  7. Amei seu blog. E cara tb to lutando contra as compulsoes... :'(
    To pesando 54kg mas queria emagrecer mais uns cinco...como faz?

    ResponderExcluir
  8. Força viu!
    Muita força p. vc e p. todas nós!
    Se quiser me visita :)
    http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. gente me add no facebook , pra trocar umas ideias sobre. :)) beijao http://www.facebook.com/LeticiaAndrioni
    assim q mandarem o convite me chamem no chat ;)

    ResponderExcluir
  10. Hey linda, to te seguindo pelo meu blog

    Feliz dia das mães, e não desisti viu?
    Seja forte , quero voltar aqui no blog e ler que você conseguiu emagrecer, por que você consegue ta?
    bjs

    ResponderExcluir