1 de maio de 2013

Dias - 29/30/01

Oi amores da minha vida, tudo com com vcs???
Então vim aqui pra contar como foram esses 3dias de dieta!
Pois bem, dia 29 foi tudo bem me controlei e tals!
Ja no dia 30, tive uma compulsão horrível a partir das 17:30h,
comi tudo que eu nao devia comer.
Comi 2 doce de abóbora, comi um rafles pequeno, 
um doritos pequeno e amendoim =\ 
acho que nisso foi umas 1000kcals =:( eu sou uma 
porca msm tenho que começar a aceitar que sempre foi ser assim, 
feia e gorda, principalmente GORDA :(  , e hj dia 01 foi pior ainda,
Fui no shopping com o meu namorado, e ja tinha comido
em casa e tive que comer com ele, se nao ele falaria um monte.
Então pra compensar esses dois dias horríveis, vou fazer a dieta
do chá por 3 dias pra desintoxicar o corpo ne, porq PQP!
Vou comprar laxantes na sexta feira, mais como trabalho sábado
Vou toma so sábado a noite pra fazer efeito ne :) Espero conseguir
Comprir a minha meta para esse mês, se nao der pra perder
5kgs, pelos menos espero perder uns 3kgs!




Beijos amores, comentem pf, amanha vou passar no blog de vcs!





10 comentários:

  1. Ai eu tbm ando comendo muitooo, to tendo muita compulsao e eu fiquei tantos dias em NF que minha mae percebeu e falou q eu estava ficando anorexica e dai ela aceitou as minhas compulsoes, parece ate q querem que eu engorde! Quero ficar com 45 kg mas a minha meta mesmo é 40! Se tiver uma dieta pra me ajudar eu agradeçoo! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Qual é a receita desse chá desintoxicante querida?
    Eu quero, tbm hj comi como uma porca!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. vc nao vai ser gorda pra sempre, vc ja conseguiu perder 10kg desde o inicio do blog, a partir dai e so manter oq vc fazia antes, força e bjao

    ResponderExcluir
  5. Não fale que você é gorda. Você teve uma compulsão e já está correndo atrás do prejuízo, e é isso o que conta.
    Força na sua desintoxicação (:
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas venho aqui pedir ajuda, preciso muito. Estou seguindo seu blog, se puder passa no meu, obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Correr atrás do prejuízo! Realmente você tá pensando positivamente, acredito que isso é oque mais pode ajudar e impulsionar! Tchau, se precisar só falar comigo :)

    ResponderExcluir
  8. eu to fazendo a dieta abc, to no 13º dia. é dificil aguentar o nf que acabei dando umas beliscadas nuns docinhos!
    sigam meu blog: http://nasentrelinhas-jessie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida eu também acompanho sua história desde um dia em que navegando pela internet me deparei com seu blog e visito ele toda semana...Eu não sou ana mas tenho que admitir que uso de suas fórmulas variadas vezes, estou torcendo por vc e agora tbm criei um blog para que possa acompanhá-las melhor!

    ResponderExcluir