24 de março de 2013

Voltei com tudo!

Oi meus amores, tudo bem com vcs?? Então eu me afastei um pouco desse nosso mundo, oq me afetou por isso foi diversas coisas emocionais que me afetaram! Mais voltei a ser como eu era, e estou disposta a voltar a ser como antigamente, estou pesando 54,8kg sim eu sei uma baleia, que mudar tudo isso e vai ser agr!


Dieta da semana!


Esta dieta é uma combinação da dieta Ana Boot Camp (ABC), Skinny Girl Diet (SGD) e a Dieta Detox de Maçã.


As frutas e vegetais não contam (incluindo nos NFs).


Comer apenas 1 banana. Tomar 2 copos com chás,


Tomar no mínimo de 2L de água todos os dias e chá verde é recomendado, mas não em estômago vazio.


Os Exercícios Físicos estão por sua conta
Fazer basicamente o DayOn-DayOff* 300kcal em dias On! Nos DayOff apenas chás e água!

A Tau voltou e espero que com tudo!


Saudades de vcs, bjs!


FOCO FORÇA E FE*




7 comentários:

  1. \o/ força pq nunca é tarde pra emagrecer ...
    beijinn

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Adorei seu blog, queria te convidar pra fazer parte do forum que administro: http://confissoesdasanas.forumeiros.com
    Se precisar de algo, seja uma dica, alguém pra conversar, ou uma dieta, passelá. Te daremos todo o apoio :3

    Ass: mydearfriendjes

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt do seu blog!! Sempre é hora de recomeçar ne! A luta nunca para! Comecei um blog se quiser visitar seja bem vinda...http://linemeuemagrecimento.blogspot.com.br/

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas,sou nova aqui no blog e gostaria de uma forcinha.Quando poderem passem por lá,meu endereço é www.thinsposanaemia.blogspot.com
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. oiee amei seu blog incrível, venha conferir o meu blog por gentileza, acho q vai gostar falamos sobre o mesmo tema, Chamasse A Verdade:http://averdadeescarlate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta e rumo ao seu objetivo!
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  7. Torço por você !

    Quem quiser, fique a vontade para me visitar.
    beijos
    http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir