10 de fevereiro de 2013

Voltei!!

Oi meus amor tudo bem com vc?
Pra começar, mil desculpas por ter sumido novamente, mais é que aconteceu umas coisas,
 que colocariam o meu blog, e a ana e mia em risco!!!

Vou comecar explicando oq houve!!


Se eu não me engano, no dia 30 ou 31 de janeiro eu estava de NF desde as 19h!
E assim que acordei, achei um comprimido de furosemida jogado na minha bolsa, e tomei,
e como fazia muito tempo que eu não tinha tomado, mais como sempre tomei pensei que não estranharia!
Ok qndo deu umas 13h, eu fui na rua onde o meu namorado trabalha, passei em umas lojas, comprei um chip, umas coisas pra ele comer, não tinha comido nada ate ai, fui pro trabalho do meu namorado e do nada, qndo eu estava conversando com ele, comecei a ver tudo escuro, ai pensei cmg, " ja vai passar", pois algumas de vcs ja devem ter sentido isso alguma vez, pois qndo ficamos de NF ficamos com mta fraqueza e etc. So que as minhas vistas não clareavam, comecei a suar frio, meu coração qase saiu pela boca, minha mão pingava, meu ouvido parecia que tinha uma agua quente dele, e o meu namorado correu pra me segurar, e prgt desesperado : " vc comeu alguma coisa? vc comeu um doce pelo menos? " ( tenho hipoclisemia, falta de açucar no sangue, e todo dia tenho eu comer doce se não vou passar muito mau ), e eu disse que não! So senti ele me pegando, e me carregando. Não conseguia me ouvir, e onde ele trabalha estava lotado, e não conseguia tirar os olhos dele, não queria ficar longe do meu namorado, oq me importava tava ali na minha frente, juro que pensei que eu fosse morrer aquele dia.
E nisso ele me trouxe pra casa junto com o patrão dele, e eles falaram com a minha mãe e ela ja disse : " essa meninas não come nada tbm", pra qu ela foi falar isso! Ela disse que eu passei mau porq eu não comi pra todo mundo, e disse que era pra todo mundo ficar me vigiando pra eu comer!
E eles reviraram tudo no meu quarto, acharam as caixinhas dos meus laxs que estavam aqui, que eu parei de usar e tals, acharam as caixinhas dos meus marax, tudo. E mecheram no pc, so que com a minha conta tem senha eles não conseguiram entrar. Mais enfim fiquei com muito medo de alguem mecher nas minhas coisas, então por isso nunca mais eu mexi no blog e nem no face tava entrando.
E con tudo isso que aconteceu de brinde ganhei 2kg --' voltei a pesar 55kg, to enorme, não consigo sair disso, e um inferno, bom eu estou mens ... então não sei se engordei msm ou se é por conta da mens, fiquei uma semana sem me pesar so de medo que eu tava sentindo de ver os numeros, e graças a tudo isso tbm, ganhei compulsões horrorosas que tem que se afastar de mim, me ajudem e me desculpem por sumir assim ta??


Amo vcs




7 comentários:

  1. Nossa menina, tem que cuidar da sua saude melhor, pra não dar bandeira das outras coisinhas :o
    cuidado com voe hein?
    Bom, espero que agora esteja tudo bem ^^'
    Melhoras pra voce,
    foco e força sempre :B

    Beijinhos :3~
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a menstruação. Ela sempre nos deixa inchada.
    É uma pena isto ter acontecido. Mas finja que está comendo do jeito que eles querem e logo vão te dar sossego para fazer suas dietas. Mas desta vez, tome mais cuidado, viu flor?
    Bjos e espero que fique bem.

    ResponderExcluir
  3. vou te contar uma coisa... tenho hipoglicemia também, e já desmaiei mesmo umas 3 vezes. Depois disso, quando sinto os sintomas do desmaio, sento imediatamente e procuro abaixar minha cabeça... depois como alguma coisa. Isso é horrível, e é só o que me assusta em ficar sem comer, porque não tem nada mais horrível do que você não conseguir ficar 30 minutos em pé, seja numa fila qualquer ou na sua casa mesmo, e sentir vontade de desmaiar...
    Sempre ando com um docinho na bolsa, pra casos emergenciais... e não se preocupe, compulsões todas nós temos, o que faz a diferença é se depois delas você continua como antes ou larga tudo e vira uma baleia.

    Boa Sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. guriaaaaaaaaaaaa que susto hein, se vc tem hipoglicemia, nao deveria passar tanto tempo sem comer, faça lf e nao nf,(sigo seu blog), beijuuss e juizo hein :D

    ResponderExcluir
  5. Eita flor, que barra em!! Ainda bem que não aconteceu nada mais sério. Tem que tomar mais cuidado,em. Toda vez que for sair toma pelo menos um copo de suco, para não sentir muita tontura. E principalmente, tome cuidado de onde vai guardar lax e talz. E sempre excluir o histórico, nunca se sabe.
    Bjs e se cuida em!

    ResponderExcluir
  6. Nossa...que barra! mas por que eles tinham que fuçar em tudo também? que saco!

    Mas seja forte,come uma balinha por dia e tudo vai ficar bem,sabe aquelas balas com 5 calorias,come uma dessas.

    Tenha força sempre♥

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra sair dos 50kg (pra menos, claro)? Empaquei neles.

    ResponderExcluir