5 de janeiro de 2013

Vidas

Oi meus amores tudo bem com vcs??
Qnto tempo não ????
Desculpem pelo sumiço, é que estava cuidando do meu auau :) ele ta tão lindo, e esta 100% recuperado de tudo, esta correndo, louquinho como antes e tudo mais, esta perfeito, e ja esta safado, roubando a comida dos outros e coisa do tipo!
Mais enfim desiti uma coisa na minha vida, vou usar lax, em ultima ocassião, pois graças a essa coisa, so perdi peso no dia em que tomei e dps voltou tudo =/ sei que ia dar nisso mais não queria acreditar, enfim .. estou pesando 54,3kg, uma baleia horrorosa, e estranho as vezes, pois vc se pesa e se olha no espelho e falo:" nossa eu me supeei, estou no controlei, não estou tão gorda assim", ai se passa no maximo 1 dia msm, e vc se pesa, e se olha no espelho como da ultima vez e fala:" como eu pude achar que me superei, e que não estava tão gorda, eu estou uma baleia --' " sima  vida é assim nada legal! tenho 1 mes para emagrecer de 4kg [ 50kg meta minima ] a 6kg [ 48kg meta desejada] até fevereiro antes da escola!

E vcs tem alguma dica, dieta, qualquer coisa que passa me ajudar????? Please.
Não acho mais Marax em lugar nenhum, como vou fazer o meu ECA agr :(

Estou hiper mau, ontem eu estava pessima, parecia um zumbi, e hj estou um c**
Minha riniti atacou junto com a sinusite que juntou com a alergia, e virou uma suruba enorma --'
To so o pó do drogado. E qndo eu tomo a minha dorguinha [ o meu anti-alergico, fico grog, fico tantã msm kk ]
Então, vidas se alguem puder me ajudar, e vou agradecer muuuito.

Ah e eu vou propor um desafio, no meio ou final de fevereiro em *-*


Fiquem atentas amo vcs, beijão



FOCO FORÇA E FÈ




10 comentários:

  1. Força Tauu, vocêconsegue,gosto muito do seu blog, desculpa não tenho nenhuma dica pra te passar, autocontrole e força bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por gostar do meu cantinho!! Beijos

      Excluir
  2. Noticia: Tauu eh magra e linda !!!
    Que otimo que as coisas estao se ajeitando para ti, e que se auau esta beeem melhor.
    Sem ideias para dietas ... desculpa
    Beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como essa Bru e bobinha nao?? Nao to magra e mto menos linda, ainda mais nao respirando por conta da alergia kkkk a minha suruba e foda meu kkk !!! Bjs flor

      Excluir
  3. Cheia das doenças, coitada *-*!!! Melhoras florzinha*-*... Ah, já estou nesse desafio viu!? Conta cmg *-*
    Um beijo, estou fazendo a abc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ja sou veia antes da hr, acho que qndo me enterrarem qndo eu morrer, vai me enterram com uma caixinha de remédio ao meu lado, pro caso de eu acordar e ficar com alergia ao pó, a roupa com mofo entre outras coisas kkk! Obg flor beijao

      Excluir
  4. Olá querida, melhoras por aí, te cuida!
    A dieta da usp e a dieta do leite foram as q mais tive resultado, mas depende de cada pessoa...são tantas dietas que nem sei o q sugerir kkkkkk mas de qq forma, escolha uma e boa sorte!
    Beijos

    Segue de volta?
    http://abuscadelary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Torço por você! Fiquei triste pelo seu cachorro e fico até aliviada que ele esteja melhor! Sei que você irá atingir suas metas. Gosto muito do seu blog, e quando o desafio acontecer, estarei dentro, com certeza!

    Muita força, L. ✿

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei seu blog! Me identifiquei muito com você.
    Comecei com 63kg e me "estabilizei" com 46kg. Adorei seu blog. Qualquer coisa que precise, dicas, ou apenas uma amiga pra conversar, pode contar comigo. Segue? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir