26 de janeiro de 2013

Oi

Oi meus anjos! Pra começo de conversa me descuuuuuuulpem por nao estar entrando aqui no blog! Juro por Deus que nao e por mau! Penso todos os dias em como vou disser isso pra vcs ... Mais, eu to me AFUNDANDO cada vez mais! Cada vez mais e mais quem esta tomando conta de mim e a maldita da compulsão. E cada dia que passa e nao me sinto bem, como me sentia antes, qndo a Ana estava cada vez mais perto de mim, quase me dominando por inteira, me fazendo ser linda e me compensando por cada kg perdido. Mais agr eu empaquei nos 53, nao saio deles por nada, nao to conseguindo, antes era o 55 que estava me matando, que estava me deixando cada dia mais nervosa, e agr e o 53 --' queria tanto chegar no dia 20 de fevereiro com os meus 48kg, ou pelo menos 50kg né -sqn !!!



To né sentindo péssima, com nojo de mim, com raiva com ódio!

Estive procurando por remédios com Efedrina, pra fazer o ECA, ja que o Marax nem o franol eu to achando nem em sonhos! Achei esses:

Franol
Indicado para Broncodilatador....

Novotussan
Indicado para Tratamento de traqueobronquites e suas manifestações....

Paspat
Indicado para Vacina dessensibilizante de asma brônquica, bronquite espástica, rinite alérgica e dermatoses alérgicas e processos faríngeos de repetição....

Rinisone
Indicado para Rinite alérgica Sinusite...

Subitan
Indicado para No tratamento de traqueobronquites, tosse, bronquite catarral alérgica e crônica e asma brônquica e afecções broncopulmonares....



So que nao sei se e bom tomar algum desses pra fazer o E A =/

Me dêem alguma dica pf! Me desculpem por tudo! Amo vcs





7 comentários:

  1. Eu não entendo muito de medicação, então acho que não sou a melhor pessoa pra te indicar algum ><'
    Bom, sobre seu peso, voce ja esta ótima comparada a mim, rs. Tenta se concentrar, se focar mais. Se apoia nas amigas, nós todas estamos no mesmo barco e temos que nos ajudar.
    Eu tenho uma agenda da boa forma que tem carinha feliz, média e triste, pra voce assinalar como foi a alimentaçao do dia. E eu me sinto mal em ter que circular a carinha triste e saber que eu engordei. Tenta fazer isso tbm,sabe? Comigo funciona :B

    Bom, fique calma, vai dar tudo certo e voce vai chegar no peso que voce quer, hehe :3

    Foco e Força sempre bonequinha
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Borboleta, olha pelo lado bom, vc pesa 53 kg e não 85 como eu :/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu não posso te ajudar nisso porquê não entendo muito de remédio. E eu também nem posso tomar esses medicamentos, o hipotireoidismo não deixa. :/
    Olha, nunca desanima tá. Você é forte e vai dar a volta por cima.
    Um beijo, e qualquer coisa pode contar comigo.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Olha o ECA eu fiz qd tava fazendo academia, eu usei:
    Cafeina:fiz meio copo de aguá fervente, com 3 colheres de sopa de café. (ficou amargando de mais) mas a cafeina foi concentrada.
    Franol: 01 comprimido
    Aspirina: 02 comprimidos

    Assim fiz meu ECA.

    ResponderExcluir
  5. Que pena flor mas você vai sair dos 53 kgs e chegar aos seus sonhados 48!
    Força e continue lutando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, estou seguindo seu blog.
    Saudade de quando estava com 53 >< queria tanto emagrecer mais, mas devido a varios fatores acabei engordando e muuuito e isso em meio ano (10kg) :s agora também não consigo sair do maldito peso que estou, mas me odeio a cada dia por isso e mesmo fazendo dietas e nf meu metabolismo ta tão fudido que nada adianta. Quando fiz o eca usei o marax, não sei o que te dizer em relação ao uso de outros, mas veja a quantidade de efedrina em cada um, se pelo menos é a mesma que no franol ou marax. Nas farmácias em que vou e não tem, normalmente me pedem se quero encomendar. Pede se não pode ser assim, talvez tu consiga. Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir