17 de janeiro de 2013

Oi

Oi meus amores, tudo bem com vcs??
Bom cmg não vai nada bem, meus pais suspeitaram da A/M, acharam os meus laxs, meus diureticos, enfim, da pra imaginar o inferno né?? E com consequencia disso, me obrigaram a comer, muito mais muito, praticamente todos esses dias que fiquei sem postar, não estou mais entrando no face, nem no blog, me desculpem, estou triste tbm pois descubri uma coisa que as "minhas amgs" fizeram cmg, então quem eu tinha do meu lado, eram falsos, e agr me encontro sozinha, longe da A/M, pesando 55kg --' 

Tenho mais1 mes e 2 dias, e esses 2 dias não servem pra nada!

Amanha vou receber e espero conseguir comprar o Marax, mais esta em falta, mais vou tentar comprar. Estou desanimada e muiito chateada com o mundo, estou me sentindo muito nojenta, porq quem esta me possuindo não é quem eu queria, não é a Ana e muito menos a Mia, e sim a maldição da Compulsão!

Não passo um dia sem ter compulsão, estou fora do meu limite, da minha zona de conforto, do meu controle! Não consigo reagir a nada, mais isso vai mudar, mes que vem volto a minha paixão, a Capoeira, o meu grupo se chama Capoeira Baraúna! E como capoerista não cai, ele escorrega, e volta a jogar, a fazer um movimento leve, e solto, bonito e com axe, é assim que eu vou levantar de tudo isso, como um boa Baraúna que eu sempre fui e ei de ser sempre! Que vcs tem novidades para mim, me contem tudo pf *-*


Amo vcs

2 comentários:

  1. Também me encontro assim, exatamente como você descreveu, estou tentando puxar as força la do fundo mas nao sei como vou fazer, boa sorte, força bj

    ResponderExcluir
  2. oi amore tbm tenho um blog só que não falo sobre a ana e mia nele mais sou ana e mia se possível me seguir eu ficaria muito feliz e adorei seu blog sempre virei aqui

    deixe seu comentário também !
    http://meninasemaquiando.blogspot.com.br/2013/01/resenha-novos-body-spray-avon.html

    ResponderExcluir