28 de janeiro de 2013

Meu Próprio Desafio, mês que vem, Desafio ao blog!

Oi meus amores, tudo bem com vcs?


28/01 até o dia 28/2 exercícios todos os dias, no mínimo duas vezes ao dia, nesse período sem, pães, refrigerantes, doces, chocolates, fritura, salgados, comidas com kcals elevadas, nada do tipo! Esse mês, será um mês de limpeza, de renovação, de determinação, nada de fracassos!!


E se nesse mês correr tudo bem, vou fazer mais um mês esse desafio, pode parecer mto simples, mais ao quem esta fora de controle e mto decepcionada com si msm, vai me entender!


E isso amores, amo vcs!

FICO FIRCA E FE :)







8 comentários:

  1. Nossa guria, cuidado... pq com tanta restrição e em um período muito longo pode te dar compulsão!
    Mas não duvido que irá conseguir! sei que tem força de vontade! mas para todos esses planos se realizarem vai precisa de MUITO foco!!!
    Se precisar de alguma coisa é so contar comigo!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. FORÇA amiga, voce vai se dar bem! *-*
    Determinação hein? Estamos todas juntas essa caminhada :3~
    xoxo <3

    ResponderExcluir
  3. Seu mês vai ser bem restrito! Muita força porque você vai precisar :)
    poque você não inclui na sua dieta aqueles biscoitos PitStop ou Club Social de até 100 calorias? Seu organismo vai sentir falta de carboidrato.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ei flor força vc vai conseguir e eu quero participar desse desafio tbm passa la no meu blog e deixa as dicaas bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida, acabei de criar meu blog.
    Se tiver um tempinho entre e leia meu perfil, resumidamente entederá minha história.
    Fui ana e mia por mais de 15 anos, tinha 42 kg, fui internada e tiram elas de mim. Hoje estou gorda, desesperada e busco ajuda de vcs para que a ANA e a MIA voltem ao meu corpo...
    Preciso de amigas pró anas e mias para me apoiar...

    http://anaemiatequerodevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, que desafio eu no momento n estou preparada pra ele, mas to torcendo por vc boa sorte.Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi, queria uma ajuda pois resolvi adotar a Anna pra minha vida, só que está muito dificil, pq eu sempre tenho conpulsão e isso me fez engordar 3 kg em um mês, porfavor me de dicas ç.ç ~~ aqui está meu email e meu blog, que eu comecei a escrever sobre a Anna hj
    http://eotteoghajyo.wordpress.com/
    choosemaah@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, muito legal mesmo!
    se puder, de uma passadinha no meu, preciso de ajuda e troca de experiências.
    bju! ^^

    http://anaemiastyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir