7 de janeiro de 2013

Gente!

Beem???

Gente amanha começo uma nova dieta, e pretendo seguir ate o fim!

Vou fazer a Dieta do Leite! Apartir de "HJ" [ são 00h47m ] né, e como a minha mãe disse que ela tbm vai começar uma dieta hj, acho meio que difícil pois ela nunca se dedica o bastante, mais vou fazer de tudo pra ela se lembrar! 
Vou começar a afazer amanha msm!
 No minimo tentar emagrecer os 2kgs que engordei =/, sera que consigo???
 O ruim é que eu não consigo mais tomar leite como antes, me da queimação e sinto nojo do leite não seiporq, sendo que antigamente eu tomava litros por dias =/ 
Mais eu vou fazer amanha msm, e so terminar dia 14* 
PROMESSA!!

Então uma coisa que eu quero falar pra vcs é, eu mudei a minha data da meta! Por conta desses 2 kgs ganhos =/, ao invés de 17 de Fevereiro, sera no dia 20! Pois comentei isso com uma amg, que não sabe da A/M, e ela quis participar tbm, mais ai ela pediu esses 3 dias a mais, então eu troquei!!! Lembrando que chega de preguiça, e de desculpas! 50kg ou 48kg em Fevereiro! Apartir de hj exercícios todos os dias, vou comprar alguns laxantes, so pra tomar nos fins de semana, ou qndo eu comer alguma coisa a mais do que o planejado! Comprar o furosemida, para qndo me sentir incheda, e sim, nao perder o foco, e não bobiar, lembrando que como eu disse, ta meio que dificil estar entendo no blog, por conta do trabalho, e agr namorado! 
Minhas aulas voltando dias 04 de fevereiro!

-Mais como assim, a sua meta ta arcada pra dps das aulas?

Então é que assim, como em fevereiro, não vai quase ngm, começa msm ir em Março, então nã faço muuuuita questão que seja um pouco dps do inicio as aulas!!!


Bom meus amores, amanha eu entro, e posto os exercicios!!! 

começo meus dia as 9h, e acabo as 18h, esse é o tempo que eu tenho de comer odia inteiro, vou comer de 3h em 3h, ok que da simplismente 3 refeições!!! 

Amo vcs, sem desviar do foco dessa semana em?? beijão -; u.u 






6 comentários:

  1. Nossa, eu meio que tenho isso também, com leite, desenvolvi uma intolerancia a lactose. Eu amo muito leite d soja, não dá problemas, se vc curtir é uma boa tomar viu. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o problema com o leite é descobrir a quantidade cavalar de gordura e calorias que um simples copo de 200 ml tem. Enfim, fico triste por vc estar mais sumida mas ao mesmo tempo fico feliz, afinal vc tem um montão de coisas pra se ocupar agora. Mesmo sua amiga não sabendo da a/m agora vc tem alguém real pra te acompanhar na sua dieta, fica mas facil, e dá uma força pra sua mãe, nós mais que ninguém sabemos que uma dieta bem feita gera resultados fabulosos.
    Eu acredito que vc consiga n só perder esses 2kg como um pouco mais, só de tomar o lax e o diurético já vai ajudar bastante.
    Beijos flor, estou torcendo por vc.
    Força \o

    ResponderExcluir
  3. Vai conseguir como sempre, força linda.
    Leite, tanto tempo que eu não tomo kk
    Boa sorte, cabeça erguida e vamo que vamo ser magras !!!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Linda!! Boa sorte!!
    Estou torcendo por vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na dieta florzinha!
    Vc vai perder esses dois quilos sim! Mais do que eles até!
    E vai alcançar sua meta!
    Bom começo de ano e FORÇA!
    Beijinhhos!:)

    ResponderExcluir
  6. boa sorte na dieta flor e p sua mae tbm viu... seguindo vc agora bjus e força e se gostar segue ae http://queronovasamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir