3 de dezembro de 2012

VIdas =)

oi meus amores tudo bem com vcs??

Então hj primeiro dia de Dieta, mais sem o meu amando Eca =(
Então o meu namorado fez uma proposta pra mim, pois ele sabe que eu faço Eca *-*
Ele disse assim: " Quantas kcal vc vai ingerir ao longo do dia com essa dieta ?"
Ai eu falei :" Mais ou Menos umas 500kcal ou 600kcal estourando, pq mo? "
Ele: " Como vc esta sem fazer o seu Eca ai, comi as 500kcal ou 300kcal agr [ eram 12:15h ] por que eu sei que é a h que te da mais fome, e dps vc vai comendo o resto na sua casa "
Eu: " Mais pq mo? "
Ele: " Por que eu sei que se vc comer dps sem eu ver, vc vai comer feito bicho, e outra sem o seu amadinho Eca longe de vc, vc não vai aguentar por que eu te conheço, qnto vc comprar as suas coisas pro Eca, ai vc segue a Dieta passo a passo "

Fala ai amores, eu mereço um namorado desses amores?


Mais tarde eu passo visitando o blog de vcs, jaja to indo trabalhar entao ja viu ne??




FOCO FORÇA E FÉ amoes, AMO VCS ♥





3 comentários:

  1. Hahahahahahahah
    Que namoradão, hein? Esse é P-A-R-C-E-I-R-O mesmo! Desenha você até de olhos fechados de tanto que te conhece rsrsrsrs
    Foco, força e fé

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, claro que merece e muito mais,felicidades pra vcs.Bjss

    ResponderExcluir
  3. Teu namo eh fofo vcs combinam
    isso sim vai durar pra sempre
    Bj foco q vai conseguir

    ResponderExcluir