12 de dezembro de 2012

Vidas ♥ Novidades + Explicações

Quanto tempo não? que saudades de vcs, tenho novidades, voltei a minha 1ª meta, e ja estou assim essa semana inteira, ainda estou seu o meu amado Marax, pra eu fazer o ECA! Estou tomando dia sim e dois dias não de lax, pq eu to no trabalho entaão ja viu né, prefiro me prevenir!
Ain gente o meu aniversário foi tão perfeito =)
Passei o dia inteeeeeiro com o meu namorado, so queria e quero ainda ficar com ele, mais sabe, qndo da uma esfriada no namoro? Fazia muuuuuuuiito tempo que isso naão acontecia, mais enfim é so uma fase que eu sei! Nesses tempos, briguei muuuito com o meu pai, pois, lembram daquele fato que me deixou supeeer mau, que foi grave e tals, que eu cheguei até a comentar que dps eu ia falar pra vcs, mais fiquei meio que com preguiça de entrar no blog rsrs, desculpe ( sou sincera ) =)

O que aconteceu:
Meu pai antigamente morava no bairro Carrão, Sp.
Meus pais se conheceram no casamento da minha tia, minha mãe estava com um namorado, e o meu pai estava noivo ( ele ja foi noivo 3 vezes ), ai eles começaram a sair e não sei oq ai rolou, um fic-fic rsrs, so que a minha vó não queria os dois juntos, pois meu pai é 11 anos mais velho que a minha mãe, ele usava droga, ( sim meu pai foi dependente dos 16 anos até os 22 anos ), e alcolatra, como até hj ele é, +/- mais é!
Então deu se que minha avó não deixou meu pai me conhecer, sempre tive a minha avócomo minha vida, sou apaixonada por ela até hj, amo ela mais do que a minha mãe, pra mi ela ainda não morreu.
Aos 6 pra 7 anos, a minha vó veio a falecer, e o que aconteceuu? eu pai veio pra casa, ai virou o inferno em casa [ comento isso em outro post, pq se não isso vai ficar enorme [ entre na ginastica, boneca subermetica, um robocop gay, um robocop gaaaaay ♫ - estou ouvindo Mamonas rsrs ] !

A dentista do meu pai é la no Carrão, e sempre que ele vai pra la, ele se encontra com os "amgs" bebuns dele, e bebe até cair, sendo que na semana retrasada, o que aconteceu? Ele foi pra dentista as 10h da manha,   foi pra casa da minha tia, e foi pro bar, falou com a minha mãe as 13h ou 14 h, falando que estava na minha tia, até ai OK! as 19h ele mandou uma msg, pra minha mãe dizendo que ja estava indo embora, deu 19h, 20h, 21h, 22h, 23h, e nada desse homem me aparecer, no outro dia, a minha mãe entra feito bicho no meu quarto, prgt pq o telefone fixo não estava pegando e não sei oq, detalhe, era 5h da manha, minha tia ligou pra ela falando, que encontraram o meu pai, convulcionando embaixo de um carro! Meus tios levaram ele pro Hospital, lá na casa da minha tia, foram os amgs, Amigos msm do meu pai, dizendo oq tinha acontecido, o meu pai muito folgado, como sempre foi, ja estava bebado e não sei oq, arrumou uma briga, com um cara de la umas 20h, até ai tudo bem pq meu pai é briguento e folgado pra carai, os amgs dele tentaram controlar ele, so que ele é baixinho ne, então imagina a criatura brava, ai ngm mais soube dele ate então, mais ai um outro cara que tava na rua viu o meu pai e mais 5 caras brigando umas 3h da manha , derrubaram o meu pai, bateram nele, e pegaram o dinheiro Obs: não levaram o celular, mais sim 50R$, concluindo que foi noia que fez isso, ele ficou no hospital, convulcionando muuuito, puta imagina, se viram ele convulcionando desde as 3h da manha, e as 9h la no medico ele ainda estava, imagina como ele ficou, a ultima convulsão dele foi as 16h, qndo estava a minha mãe e ele indo pra fazer a tomografia, deu uns 2 ou 3 dias, ele voltou a falar, pois o rosto dele estava muuuuito machucado, u corte fundo na testa, e a cabeça muito inchada, sei que não meu dou mto bem com meu pai, que não faço muito questão de ver ele feliz, mais la no fundo [ eu nunca desejei isso pra ele e nem pra uma mosquinha, não consigo ser tão ruim assim ] agr ele vai se tratar Graças a Deus! Vai em um Psicologo, e um Psicatra.

Bom amores, foi grande mais ainda não acabou. amanha ou dps de amanha eu termino, mais eu e a minha mãe passamos maus bocados aqui viu =(

Ah gente to tão feliz, o meu namorado me deu sabe oq? o meu desejavel Iphone *-*
O Iphone 3gs claro, pq ele é o melhor! E nele eu instalei um app muito legal
se chama :
Metas para sua vida, e la tem tudo, pra tomar agua, de 3h em 3h, de 6h em 6h, de 12h em 12h, exercicios, tem metas pra emagrecer, ele fica avisando tipo, exercicios agr, agua agr, dieta apartir de hj, muuuito legal gente!



Amores, até amanha beijos amo vcs, FOCO FORÇA E FÉ !
Desculpem pelo texto enorme




5 comentários:

  1. Mais bah
    Quantos maus bocatos seu pai vc e sua familia passaram, ainda bem q esta td melhor agora.
    Gosto da sua cinseridade.
    Tu tem um otimo namorado, se eata meio frio agora, so imgna qnd esquentar rsrs
    Vai emagrecer viu
    Estou curiosa esperando ansiosamente seu post
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro aplicativos para dieta! Pena que me deixam ainda mais viciada em contar calorias e calcular IMC ;___;

    Força, vc vai conseguir alcançarsua meta boneca ;*

    ResponderExcluir
  3. Ha q bom q vc ta feliz....
    Q ótimo quero um desses tbm....
    Some mt mais não ta, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que tensa essa historia do seu pai :/ Tbm tenho alcoolatras na familia, é horrível. Tomara que ele se recupere logo.

    Eeeeeeê, ganhou o Iphone \o/
    Que namorado legal uashasuhash
    E que app perfeito.. sabe se tem pra android? Tomara que tenha, pq se sim.. vou baixar hahaha

    Força sempreeee. Tamos juntas.
    Beijos s2

    ResponderExcluir