1 de dezembro de 2012

Meus anjos =)

Tudo bem com vcs???

Então hj talvez ja vou comprar o meu Marax lindo, pra eu fazer o ECA, mais agr, eu vou tomar Coca Ao invez de Café, pois eu não surporto cafe, cafe msm kkkk! Andei pesquisando sobre ECA com Coca e muitas disseram que funciona então *-* vamos lá, mais agr não sei se pode fazer com a Coca Zero! Vou pesquisar tbm e ja falo pra vcs! Amores lembra da Dieta Inspirada na Japonesa que eu montei e planejei começar ontem? Então vou começar segunda, pq essa Dieta tem duração de 7 dias, então é mais facil começar na segunda, e outra que ontem aconteceu tanta coisa aqui em casa, coisa grave =( Mais que ja resolvemos, talvez dps eu poste pra vcs lerem, mais então, voltando a vaca fria, eu vou fazer o meu ciclo de 15 dias msm, não vou deixar de tomar um dia se quer, e se essa dieta me ajudar com as coisas, vou fazer essa dieta por 7dias, e mais  7 dias da Dieta da Barbie junto com a 6 Semana do Desafio da Thying To Fly  tbm *-* pra ja ficar no ciclo do ECA.
Vidas, meu niver ta chegando hem =) vo fica veia como diz o meu L♥ faço niver dia 05 de Dezembro! Sou louca pelo numero 5, sou apaixonada msm, tudo que eu tenho que fazer tem que ter o 5 junto, vs repararam na dieta?? Tem que ser 15 tbm, amoooo esse numero kkk vou fazer 17 anos, um passo para a liberdade e talvez vou poder fazer a minha tatto, que é duas em uma, mais gente eu sou louca tbm por tatto, ja disse pra minha mãe que daqui uns tempos vou ser toda tatuada, eu e o meu Namorado kk agente ama tatto!

Mais voltando dnv as coisas kkk


15 dias de Eca, meu lindo Marax, Aspirina e a Coca Zero Ou Normal!
[ vou comprar aquela garrafinha de 600ml, que da pra eu ir tomando por 3 dias *-*
ja que são 200ml de cafeina todo dia ]

15 dias de Dieta, 7 + 7 = 14 dias de Dieta e 1 dia a mais de LF ou NF, vou decidir ainda kkk


Inspirada na Dieta Japonesa!
Começar dia 03/12 essa Dieta e Acaba Dia 10/12 !


Segunda :

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.



Almoço: Verduras, gelatina
Jantar: Bife/Frango com salada/fruta



Terça:



Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante. 2 bolachas agua e sal.

Almoço: verduras, frutas, bife
Jantar: apenas frutas/gelatina/chá 

Quarta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de tomate
Jantar: Salada de alface/cenoura/beterraba

Quinta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.2 bolachas agua e sal.
Almoço: 1 ovo cozido, cenoura
Jantar: salada de frutas/ alface/ cenoura

Sexta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.
Almoço: tomate/ alface
Jantar: Bife, salada

Sábado:

Cafe da amanha:Café/Chá com adoçante.2 bolachas agua e sal.
Almoço: frango/bife
Jantar: bife, salada

Domingo:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante. 
Almoço: bife, frutas
Jantar: 2 ovos, salada de alface


Dia 10/12 Dieta da Barbie Pelo Desafio e acaba Dia 17/12

Ai vou começar a 6ª Semana do desafio da Trying To Fly =)


Dieta da Barbie
Dia 1: Gelatina diet, sopa Vono e suco light
Dia 2: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 3: 3 pacotes de Club Social e suco light
Dia 4: 2 bananas e 3 pêras (ou maçãs)
Dia 5: Gelatina diet, sopa Vono e suco light
Dia 6: até 500 calorias
Dia 7: até 500 calorias


FOCO FORÇA E FÉ meus amores, AMO VOCÊS ♥









10 comentários:

  1. Ain amore que bom que vc encontrou algo que gosta mais pra substituir o café.Nossa foi dureza essa sua semana viu, espero que tudo tenha se estabilizado já. Nossa 17 aninhos *.* !!!
    Vai postando os efeitos do Eca, eu já tomei e gostei bastante.
    Estou torcendo pro seu ciclo dos 15 dias ser perfeito.
    Força amore!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii voltei

    Vc vai ficar ainda mais bela

    E te desejo mta determinacao , q tu ja tem de sobra

    Bj lindaaaaa vamo q vamo

    ResponderExcluir
  3. Tudo planejadinho, hein? (rs)
    Nunca usei o Eca. Mas desejo que você conquiste da forma que achar melhor. Sou nova e estarei aqui te apoiando com todas as minhas forças, você conseguirá! Segunda feira farei uma visitinha pra saber como foi o seu primeiro dia de dieta japonesa adaptada por você, hein? BEEEEEIIIIJOOOOSSSSS! Como diz você, FOCO, FORÇA E FÉ! (Porque precisaremos. rs)

    ResponderExcluir
  4. Vou começar uma dieta na segunda também. Na verdade, recomeçar. Fiquei totalmente perdida na primeira vez, coitada da garota...

    Enfim, vamos lá! *--*
    Muita força e foco pra nós, Tau! <33

    ResponderExcluir
  5. Oi,estou passando aqui pra pedir a ajuda. Criei meu blog a pouco tempo e ainda estou um pouco perdida, gostaria muito de contar com a ajuda de vcs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Segunda tbm começo dieta nova, com a ajuda da academia serão menos kg a cada semana. Força.
    baratinando21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor me desculpe por estar ausente tanto tempo :/ é que a minha vida estava corrida demais, mas agora estou de volta e com tempo, senti tanto a sua falta :// Eu lembro do seu niver heein kkkk' nao esqueci nao flor, depois vc me manda msg ai a gente combina, ta ?!
    Gotei que vc esteja decida é isso ai vamos ficar bem magrinhas pro fim de ano kk' aaah e eu li o seu post do seu video e do L intimo que vazou pra escola, e te falo uma coisa a respeito disso: Vc foi muito corajosa em enfrentar tudo isso, foi muito forte e te adimiro demais, no seu lugar eu faria a mesma coisa. Tem uma mina na minha escola que ela deu pra 7 de uma vez e mamou 10, todos da escola ficaram sabendo e ela ainda encheu o peito pra falar que deu mesmo, então vc nao tem que ter vergonha pq vc fez somente com o seu namorado PAU NO CU DOS QUE FALAM MERDA E DINHEIRO NO NOSSO BOLSO kkkkk' sério flor vc nao fez nada de errado, descuidou um pouco mais nem tem problema vc nao fez nada de errado.
    Fiquei preocupada, o que aconteceu na sua casa ?? ://
    Fica bem ta flor Te amoo linda e muuuita Força. ve se aparece no meu blog ;*;

    ResponderExcluir
  8. Aeee tá ficando velinha o/ kkkkkkkk Eu to quase fazendo 18, vou furar umbigo, nariz e fazer tatuagem *-* kkkkkk Bjoos e boa sorte com a dieta s2

    ResponderExcluir
  9. Mais é claro que eu vou ter juizo com ele, ele é o amor da minha vida e vc sabe, e pode ficar tranquila que ele esta cuidando muito bem de mim, e o L como estão vcs ?? espero que ele esteja cuidando de vc heein se nao eu que vou me entender com ele Rum' kkkk' e aquela festinha do seu niver amor vai ter ?? .. Eu tbm tenho tanta coisa pra te falar kkk' nem te conto, barraco pra resolver kkkk' .. qualquer coisa me chama que eu vou estar aqui pra tudo linda e tu sabe, tu é minha irmã agora *-* se cuida heein

    ResponderExcluir
  10. Oi boneca, tudo bem?

    Ahhh, eu não posso mais tomar café o que é uma tristeza ;__;
    Acabei substituíndo porc cha matte com canela, mas com o calor horroroso que está, vou acabar indo para a turma da coca zero.
    Também amo tattoos e piercings! Tenho tattoo na minha barriga toda, o que me deixa bem pouco a vontade em tirar fotos para o blog :/


    Parabéns pela programação da dieta!
    Eu mesma não consigo me organizar assim, então vou contando calorias '-'

    Beijinhos, força e cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir