31 de dezembro de 2012

Metas de 2013

Oi meus amores tudo bem com vcs? Bom hj eu vim falar sobre as minhas metas de 2013!!!


1• Emagrecer.

2• Nao engordar nem um Kg se quer.

3• Deixar o cabelo crescer!
Para quem nao sabe eu vou explicar, a uns 4 meses eu cortei o meu cabelo, ele estava lindo, enorme, na cintura, e o que a jeca aqui fez?? Cortou ele no ombro, Pra cima do ombro né --' imagina o cu que ta!! E todo mundo sente falta do meu cabelo principalmente eu ... Sniff !!! Vou deixar crescer kk nao vou cortar nem um centímetro se quer!!

4• Passar de ano.

5• Fazer o meu namorado cada dia mais feliz.

6• Aprender a dirigir.

7• Fumar menos

8• Deixar o meu quarto arrumado rs.

9• Me reaproximar dos meus amgs.

10• Ser persistente e nunca desistir.

11• Entrar mais no blog.

12• Ter um pouco de paciência pra tudo.

13• Ser feliz :)

Feliz ano novo meus amores que esse Ano seja um ano de realização um ano de sabedoria, que tudo que vcs queiram se realizem, se transforme em coisas boas!! Que nada nem ngm possa impedir vcs de fazer oq bem entendem!! Que tal vcs tbm montarem as metas para 2013??

Vamos começar o ano com tudo :)

Amo vcs !!!








8 comentários:

  1. Oiie
    Tenho que fazer minha metas ... post sendo preparado rs
    A maioria de suas metas ja estaõ sendo realizadas, então ja nos primeiros meses ja vão ter cido compridas - exeto do cabelo a nao ser que fasa um tratamento ...mais ia sair muito caro .... rs- Tb ja fiz uma cagada de cortar meu cabelo no ombro ... o cabelo armo ... aiaia ainda bem que ja cresceu muito ...
    Feliz Ano Novo que suas metas seja realizadas rapiamente, que vc seja feliz na suas escolhas, enfim consiga tudo e muito mais que nao consigui comprir em 2012 ...
    Beijo minha guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra você também linda, adorei suas metas e que 2013 seja um ano produtivo para todas nós, boa sorte, força bjim :*

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Flõr !
    Adorei suas metas com certeza vai conseguir , todas nós vamos :)
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano novo!
    Amei as suas metas espero que consiga realizar todas e que tenha bastante perseverança pq com ela você consegue tudo o que quiser ...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo floor !
    Que vc consiga realizar todas as suas metas. Foco, Força e Fé *--*

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo querida que seus sonhos se realize todos, e peça força a Deus para que Ele sempre te ajude pois só Deus para nós dar força.

    ResponderExcluir
  7. Amei esse blog. me ajuda muito
    entra no meu também... me ajuda, pq eu começei agora =\

    ResponderExcluir
  8. esqueci o link rs
    http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir