15 de dezembro de 2012

Meta - Fevereiro

Oi meus amores tudo bem com vcs?
Estou de ferias a uma semana e uns dias! Tenho uma nova meta, e gostaria de saber se alguém quer vir cmg! Um desafio? Quem quer? Minha meta e : 48kg até fevereiro, msn se eu ficar com preguiça vou so menos conseguir emagrecer uns 5kg! :) serão 7kg em 2 meses! Pois vou começar dia 17, nessa segunda feira msm, e só vou parar no dia 17 de fevereiro! Sabendo que sou vou poder tomar o ECA apartir de Janeiro, pois dimdim ta em falta aqui! Mais vou fazer assim, cada semana uma dieta diferente pra não enjoar, com alimentos com baixa Kcal, bastante lax, alguns dias em NF, outros de LF, diuréticos e exercícios básicos :) toda semana. Duas ou três vezes na semana eu vo ta entrando no blog, ok? Apartir do dia do meu desafio amores, quero voltar pra escola linda, magra, thinspo e de IPhone na mão, ain meu anjos e só por enquanto, logo menos eu entro aqui pra falar com vs! Beijos meus amores, amo vcs!

4 comentários:

  1. Oi querida, estou com você nessa o/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da meta *-* mais acho que nao vou poder ir junto com vc :x vou tentar o máximo possivel e vamos ver no que vai dar neh kkkk' Bejooos linda Muiita força <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da meta, estou contigo nessa. Entra aqui pra me dar um apoio porfa: annas-mias.blogspot.com.br
    Obrigada flor. Beijao sz

    ResponderExcluir