25 de dezembro de 2012

Dieta da semana! 24 ao dia 31! E do dia 31 ao dia 7!!

Dia 01: 500 calorias
Dia 02: 500 calorias
Dia 03: 300 calorias
Dia 04: 400 calorias
Dia 05: 100 calorias
Dia 06: 200 calorias
Dia 07: 300 calorias
Dia 08: 400 calorias
Dia 09: 500 calorias
Dia 10: NF - 0 calorias
Dia 11: 150 calorias
Dia 12: 200 calorias
Dia 13: 400 calorias
Dia 14: 350 calorias

Oi mores então e basicamente a dieta do ABC, so que so vou fazer por duas semanas, pra ver se eu agüento msm né! Se der tudo certo eu vou fazendo até onde eu conseguir kk!! Mais eu vou fazer o possível! Beijos sem tempo pra entrar vidas, e pra responder vcs, desculpem !!!

8 comentários:

  1. Força lindinha!!!! To seguindo, segue tbm?
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Boooooa sorte com a dieta, flor.
    Manter o controle nesse final de ano é terrível, mas a gente é mais forte.
    Beijinhos e força s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor! Pelas forcas e pelas palavras foco e forca beijao

      Excluir
  3. Desculpa por nao ter comentado antes.
    Sinto pelo teu face, essa gente neh, eles tem q cuidar de suas vidas.
    Ta mais feliz agora ??? espero que sim : )
    Controle estou te apoiando sempre, nunca se esqueça viu
    Beijooooo Força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e esse seu jeito de sempre me deixar sem jeito né!! Kk assim eu vo me sentir amada kkkk ve se pode cara esse povo do caramba nao tem oq fazer, Obg smp pelo carinho e forca amor, em dobro pra vc!! Beijao

      Excluir
  4. Estou fazendo tbém essa dieta , muito boa :)
    To seguindo seu blog floor , se puder de uma passadinha no meu http://abutterflymore.blogspot.com.br/
    Bjooos ♥ AA

    ResponderExcluir