16 de dezembro de 2012

Dia 17, ao dia 24!

Oi mus amores, tudo bem com vcs Então meus anjos, amanha começa a minha caminhada, para o dia 17 de fevereiro, onde eu quero estar pesando 48kg, no maximmo estourando 50kg! Se tudo der certo, e não acontecer o fim do mundo né, mais ok , talvez vou ver se consigo comprar o meu marax, pra fazer o ECA, vou tomar um comprimido de dulcolax todos os dias, um ou dois, voou tomar muuuuito chá verde, e muuuuuuuuuuuuuuuita agua, e vou fazer essa dieta:


Dieta da bolacha de água e sal



A dieta que promete eliminar de 7 a 8 kg em uma semana




Cardápio

Café da Manhã 5 Bolachas água e sal Chá com adoçante a vontade


Almoço  7 Bolachas água e sal Chá com adoçante a vontade

Lanhe da tarde1 maçã pequena

Jantar 5 Bolachas água e sal Salada de Alface a vontade

Ceia


Beber muita agua

            7 comentários:

            1. Vai conseguir tudo o que tu queres
              Força tu vai chegar a sua meta bem antes de Fevereiro
              beijo Tauu sooorte pra nos ( to precisando amanha começa a minha dieta tb rs )

              ResponderExcluir
            2. flor vai dar tudo certo muita força e foco vou estar torcendo por você, adorei a dieta bjs :*

              ResponderExcluir
            3. Muita+fo~%`/} H9 Ia `�l 2C+depois+posta+os+resultados+pra+gente+ver.

              ResponderExcluir
            4. Oi querida, boa sorte na dieta muitas meninas elogiam a esta dieta, força que vcconsegue, vou ficar na torcida.Bjss

              ResponderExcluir
            5. Muita força na dieta flor, você vai conseguir :D

              ResponderExcluir
            6. Força!! to com vc nessa! me segue lá é missanaemia.blogspot.com
              bjoo

              ResponderExcluir
            7. eu posso fazer essa dieta e comer uma beterraba cozida

              ResponderExcluir