27 de dezembro de 2012

Desculpas + Explicações

Oi meus amores tudo bem com vcs? Bom comi agr esta tudo OK, ok MSM!
Vou contar tudo que aconteceu para vcs, o motivo do meu sumiço =/
Como eu comenteii com vcs, oq aconteceu com o meu pai né, se alguem naão leu, deem uma lida [ O que aconteceu com o meu Pai .
E acho que ja disse a paixão que tenho pelo meu cachorro a vcs. Se não, eu explico agr, sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito apegada ao meu cachorro, agr msm, aqui ta um puta de um calor, e o meu cachorro ama ventilador, oq eu fiz, virei pra ele ficar tomando arzinho e eu aqui me fodendo kk mais ok tudo pelo amor mais sincero que alguem pode receber *-*.
Ja adiantando, sou contra todo tipo de maltrato aos animais, contra tudo que envolva animais, e pelo meu cachorro eu acho que eu MATO e MORRO, pois o animal ja nasce amando! E eu aprendi a amar o meu cachorro com um amor puro, sincero, e acima de tudo, indescritivel!
Mais então oq aconteceu, de eu ter sumido foi:

Meu cachorro teve um principio de derrame =/ dps de 8 dias de ter acontecido o negocio com o meu pai! E meus pais e eu somos muuuito apegados a animais! Aqui temos 3 gatos e 1 cachorro *-*, por mim teria 3 cachorros e 2 gatos kkk amo cachorro! Mais então, de manha o meu cachorro tava bem e tudo, correndo pra la e pra ca, dai dps do almoço, ele vomitou e começou a ficar tontinho, com os olhinhos de um lado para o outro muito rapido, eu desesperada como sempre com ele, e conhecendo mto bem ele vi que ele não estava nada bem, chamei minha mãe e ela viu que ele estava passando maus, no inicio pensamos que alguem tinha jogado algum veneno pra ele, pois ele fica na laje, e ve a rua inteira, dai ele começou a ter tipo de um ataquecardia, cara não vi ngm que estava na minha frente, quem me importava era somente o meu cachorro, mandei meu pai ir correndo chamar o vizinho pra emprestar o carro pra levar ele na hr no veterinario, fui forte a todo momento, minha mãe ja estva no decimo choro, meu pai puto de preocupação e eu la fria. Minha mãe estranhou, pois qndo envolve alguma coisa a ele eu sou a primeira a desabar, mais eu sempre pensei e sempre agi da seguinte forma, em momento de panico tem que se mecher e não deixar o medo tomar conta de vc nunca, se não vc não faz nada! Meu pai chamou o vizinho, e eu carreguei ele, no colo, e coloquei ele no carro sozinha, mais não podia ir no veterinario ficar com o meu cachorro, então meu pai ficou com ele, vendo ele no estado em que ele estava, e vendo ele dentro do carro, queto, descendo a rua, não aguentei, desabei, chorei, chorei, chorei e chorei mais um pouco, posso estar no inferno e no caralhoa4, sempre que posso prgt sobre o meu cachorro, não consigo ficar bem sem saber dele, juro por Deus, por tdo, o amor que eu sinto por ele e imenso, então, meu pai chegou no veterinario, mais esqueceu o cheque, sem duvida nenhuma fui la levar pra ele, pra ver o meu cachorro, chego la, como sou recebida? Com um abraço do meu cachorro, foi o momento mais feliz da minha vida *---------*
Saber que ele estava bem, bem +/-, mais que ele estava respirando, foi um dos momentos que eu nunca vou esquecer da sensação que senti. Sempre disse pra minha mãe, se acontecer alguma coisa com o meu cachorro eu paro em coma! Mais hj, 13 ou 14 dias dps, ele ja esta otimo, nos primeiros 5 dias, eu dormi na lavanderia com ele, pra ter certeza de que ele estava bem, e hj, ele esta dormindo dentro de casa, no meu quarto, e o mais fofo, é que agr ele me chama pra deitar *-* detalhe, que nesse tempo que ele estava ruim, parei ate de trabalhar pra ficar com ele, pois ele so queria ficar cmg,  ve se eu aguento uma coisa dessas *-*
Ele é lindo, uma mistura de labrador com vira lata, mais é liiindo dms ele *-* um Negão saradão. Minha vida *-*

Desculpem pelo texto, mais me senti na obrigação de contar isso a vcs, pois me sindo mau por ter sumido, e não ter falado nada =/

Sei que muita gente acha besteira, isso, mais eu prefiro miil vezes, um animal do que um ser humano, um animal não tem maldade, ele te ama pelo simples fato de te amar, ele te ama de verdade, é um amor verdadeiro, uma amizade, alem da materialidade que existe hj, e sim, se precisar, eu dou a minha vida por ele, pois sei que se alguem me fazer algum mau, ele sera o primeiro a me defender, pois ele ja fez isso mtas vezes, ele me protege, e me defende, então, nunca maltrate um animal, pois msm vc maltratando, qndo vc precisar, ate msm de alguem que lamba kk enxugue as suas lagrimas, eles serão os primeiros! Sou a favor, a qualquer raça, e contra qualquer tipo de descriminização de animais!



4 comentários:

  1. Eu também amo animais, e não dá para resistir uma carinha dessa *-*
    Não se preocupe vai fica tudo bem u.u

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto rsrs
    Opnioes parecidas, odeio maus tratos acho essas pessoas sem coração.
    Que bom que ja esta tudoooo otimooo com seu cachorro.
    Eu tenho so um gato e uma cadela.
    Amooo eles e coitado da pessoa que encostar neles rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Também amoooo cachorro!!! Melhoras pro seu! Ele é lindo mesmo!! TIve uma labradora chocolate linda linda linda, mas ela faleceu pq ela ja era velhinha... tinha 12 anos! hahaha mas força!! e nao some mais... Beijos, me segue de volta?

    ResponderExcluir
  4. Ahh! passou o perigo! pelo menos!
    amo animais também!♥
    Não vejo a hora de poder ter um cachorro e uns gatinhos♥
    Só hj percebi que tenho vc no face rs não tinha ligado o blog ao perfil do face.
    Beijos e força e que seu cachorrinho fique ainda melhor♥

    ResponderExcluir