30 de dezembro de 2012

Amores

Gente me pesei agr pouco, fui na farmácia, e deu 51.7kg não to acreditando que talvez vou conseguir cumprir a minha meta que seria 48kg em fevereiro! Será que vou conseguir atingir essa meta antes se fevereiro?? Estou feliz, mais ao mesmo tempo triste por não me sentir e nem me ver magra, e vejo que ngm me vê magra tbm, se conseguir atingir a minha meta, e não me sentir bem vou querer 46kg e msm assim continuar gorda 44kg, 42kg e se possível até 40kg, qndo morrer não vou querer um caixão enorme e mil pessoas me carregando! Mais graças a ANA e a MIA, me afastei de todo mundo, dos meus amgs, da minha família e msm querendo me enturmar não consigo, antes eu era a mais popular, a mais legal, e agr, se eu nao falo um OI, ngm nem fala cmg, e isso dói! Mais se eu tiver que passar por isso pra ser aprovada e chegar a perfeição, OK eu agüento!



3 comentários:

  1. Oiii e te disse que chegaria a sua meta beeem antes de fevereiro.
    A ana e mia tem alguns preços a nos pagar tipo nos excluimos da sociedade .... ainda nao aconteceu por completo comigo .... perdi minha melhor amiga - nem tanto pq ela falou mau de mim e de minha mãe a historia eh meio longa rs - e agora tenho duas super amigas que se enportam comigo
    A questão eh ...
    Nao se esole por completo isso prejudica muito ..
    Beijo rumo aos 48 kilos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauu!

    Gata, que orgulho de você!
    É um grande exemplo de que com força de vontade e coragem se consegue emagrecer!Parabéns!

    Tudo tem um preço na vida,não é verdade?
    Se vc acha que perdeu popularidade por ser magra,as gordas jamais puderam sonhar com isso,elas são excluídas,vivem em um poço de solidão com a comida como consolo.

    Mas eu tenho certeza que é uma questão de ambiente,quando vc tiver a oportundade de se relacionar com pessoas novas em lugares diferentes com certeza vai sentir o contrário:quanto que as pessos reparam mais em você e se interessam em te conhecer e conversar!

    Aposto que vc chega na sua meta antes de janeiro acabar,combinado? =D

    Beijos sua Linda ^^

    ResponderExcluir
  3. estou a seguir, segue também o meu http://melhoramigaanaemia.blogspot.pt/

    beijos e força!

    ResponderExcluir