19 de dezembro de 2012

5 meses de blog

Oi meus amores, tudo bem com vcs?? Então ontem o blog fez 5 meses :) parabéns para o blog! obg meus amores por cada comentário, por cada ajudar, por cada conselho, pelas palavras amigas de forca e de incentivo!! E amor estou feliz pq em cinco meses eu emagreci 11kgs, estou pesando 54,5kg! Pará quem não emagrecia um grama, até que esta bom kk, mais não e o bastante, estou nesse meu desafio, a 3 dias, e já emagreci 600g, estava pesado 55,kg e alguma coisa! Que venham mais kg perdidos, perdidos não eliminados, porq perdidos dps pode se achar e eu não quero isso, mais logo menos vou comprar o meu amado ECA, e vou emagrecer mais ainda, logo menos e ano novo, e em 2013, eu desejo muitas alegrias, poucas comidas, mais amor, mais chamego do meu namorado e menos peso, ano que vem faço 3 anos de namoro com o L!!! 11kg em 5 meses! Motivo se orgulho pra mim, mais ao msm tempo sei que não e o que eu quero, e nem pq a sociedade quer, e nem o que alguém aceita, então vamoooos emagrecer mais!!! :)

6 comentários:

  1. 11 kilos tah mais que otimo esta perfeito !!!!
    Parabens para o blog e para a dona dele !!!
    Q venham muitos meses e anos de vida rs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, de verdade, que continues determinada assim e logo logo estará thinspo :) bjks

    ResponderExcluir
  3. hauahauhu 5 meses *-----* parabéns minha linda, se cuida e força

    ResponderExcluir
  4. Ao infinito e além,hasahhas
    ei
    vi que seu vicio é cigarros.
    Já pensei em fumar mas gente,eu não consigo,tenho muita ancia.
    :*

    ResponderExcluir