5 de dezembro de 2012

05 de Dezembro é hoje =)

São exatamente 3:38h da manha, e eu aqui, não consego dormir rsrs
Mais então, to triste por um lado, não emagreci nada, nem uma graminha se quer, continuo com 56,6kg --' que acaba sempre com o meu humor, so de pensar na baleia enorme que eu me encontro, sem os meus remedios eu não sou ngm, ngm msm sniff!

Mais sabe do que eu não posso não consigo viver?? Sem vcs ♥
Vcs são o meu ar, minha concentração, minha inspiração!
Meu aniversario hj *-* Aplausos para mim, que vou viver um ano a menos!
To veia, mtos anos, de loucura, mtos anos de felicidades, mtos anos de tudo ...
Num sei pq mais eu so fico feliz, esqueço todos os meus problemas qndo eu entro aqui, no blog, vou no blog de vcs, ver como vcs estão, me sinto bem sabe  Parece que eu estou cuidado de vcs rsrs
Mais enfim, hj [ pois ja é madrugada ] vou sair com o meu mozi, vou ir no cinema e tudo, vou tntar tirar uma foto com ele e postar aqui, ele odeio tirar foto mais ta de boa rsrs
E outra coisa que me deixa mega feliz, acho que vcs ja sabem, é estar com o meu namorado, o amor da minha vida, a razão da minha existencia, alem de namorado, é o meu melhor amg ♥
Que me ajuda, me compreende, que me faz eu me sentir segura, protegida de tudo!
Eu disse pra ele varias vezes, que ele é a minha motivação, e que quase em todos os posts ele é citado, meu blog ta mais pra Ana e Mia Love rsrs mais ok, ele fica todo curioso pra saber, mais eu nunca disse que é um blog Ana e Mia, se não ele me esgana, mais me esgana msm rsrs
To tão feliz, não sei por quenem o motivo, acho que é a sensação de

um passo para a libertade e além!

grande coisa ter 18 anos, se a unica coisa que vai mudar, e poder fazer as coisas que eu quero, entrar em lugares que eu quero, e que não posso, não gosto muito de fazer coisa errada, mais faço, e mtas, eu e o meu namorado 666' Ooooooh Gosh rsrs


Parabéens para mim, nessa data querida, muitas felicidades muitas surras de piiiica... bincadeirinha, deve ter menor de idade olhando aqui então vou me comportar rsrs


Amo muuuuuuuito vcs minhas vidas, 17 anos aqui vou eu ♥





10 comentários:

  1. Parabéns para você, nessa data querida <3

    Muitas alegrias, muito juízo, muito amor, muita força, muito controle e muitas calorias a menos para você, hahahaha!

    Aproveite bem esse dia, boneca, pois ele é só seu!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pra vc, felicidades millll!!!
    Adorei ler seu post, aproveite bastante o seu dia que ele seja repleto de alegria.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nesse dia uma estrela nasceu , uma guria especial ,com seu caminho trasado , uma guerreira cheia de amor ,alegrias ......
    Enfim um anjinho do bem do mal .....
    Beijo parabens 18 anos ja , aiaia q medo kkkk ninguem te segura
    Se diverta com o seu sonho verdadeiro ..... r nao sei o nomedo teu namo
    Ate.... foco e determinacao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns florzinha, desejo toda felicidade pra você, sempre carinhosa e muita atenciosa com todas nos, te adoro linda, forca :*

    ResponderExcluir
  5. Own, parabéns, muita força pra ti! Não sei o que você vai querer mais muita força e foco pra isso!
    Lembrando que você AINDA não tem 18 aos, então é menor de idade, diferente de mim U_U
    <3

    ResponderExcluir
  6. Parabeens Liinda!! Tudo de melhor pra você! Muita força e determinação!! Muitas felicidades!! Que você seja muuuito feliz!! *___* beijoo <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Tauu!

    Parabéns mulher!

    Que guria louca,muita surra de pica é?Hahahahahahaha!
    Eu adoroooooo!!!Hahahahaha!!!

    Vê lá o q vcs vão fazer hoje,hein?Juízo!Já tá com 18 é né?!Então cuidado pra não ir presa hahahahahahahahaha!

    Eu sou um pouco tímida pra comentar aqui,mas confesso q adoro ler seus posts bem humorados,loucos e com uma dose de sacarsmo hahahahahahaha!

    Que neste dia especial todos os seus desejos mais íntimos se realizem!!!!E a surra de pica também hahahahahahahaha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. "... surra de pica" Hahahaha
    Imagina você e a Anita Perfeita juntas!!!! Sai de perto ! :P

    Adoro vocês e fico muito feliz de saber que é seu aniversário!!! Parabénssss!!! Que você consiga atingir a sua meta e que você consiga os melhores orgasmos!!!rsrsrsrs


    Beeeeeeeeiiijoooosss!!!

    ResponderExcluir
  9. EEEEE, parabéns, feliz aniversário, e que cada vez mais vc siga forte e firme nos seus sonhos, e que eles sempre se realizem. Sou novata por aqui, e já estou te seguindo. Aguardo seu retorno, bjinho. E mtas felicidades pra vc e seu bem.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS ATRASADO O/ Desculpa pelo atraso, mais não poderia deixar d vir desejar muitas felicidade, tudo d bom sempre, que vc alcance todos os seus desejos e sonhos, continue linda e maravilhosa sempre ! Desejo tudo d melhor pra vc, d vdd mesmo. Bjooos e curte os 17 ai o/ aushauh >.<

    ResponderExcluir