23 de novembro de 2012

=X

Oi meus anjos tudo bem com vcs?? Eu vou indo.
Então estou sumida por uns tempos pq é fim de ano e já viu NE?? É escola, trabalhos pra entregar, provas etc... Como sempre continuo uma gorda enorme!! Preciso atualizar as coisas do blog, e visitar vcs nê meus amores,    e eu to tão preguiçosa esses dias, meus exercícios so to fazendo no máximo 10 min =/ minha mens desceu, to um cu!!!! [ todo mundo sabe que eu falo palavrão por aqui né, então =) ] 
Tenho que parar de ser sedentária =/
è que ta foda ficar sem comer e fazer dietas, pq se eu não como em casa, pq a minha mãe deixa eu fazer as dietas msm que sejam de 100kcal ela não liga, ela até tenta acompanhar kkk
Mais o problema é qndo eu vou pra minha tia, [ onde eu trabalho ], que a minha tia fica falando merda pra mim comer, toda hr ela quer que eu como, que eu não sei oq, meeu chega uma hr que eu como so pra ela calar a boca, na moral!!!!! Mais então minha amg achou o lax na minha bolsa hj na escola. Ficou me perguntando um monte de coisas, " vc perdeu mto peso em pouco tempo! Vc não ta enfiando o dedo na garganta e vomitando tudo que come? Vc ta no peso certo? O Seu Namorado sabe disso, desses remédios na sua bolsa e tudo?" Cara me fiz de besta! Mais porra, não era pra ela ter mexido nas minhas coisas =/ to mals agr, pq ela vai ficar me enchendo, como sempre, mais agr vai ser mais ainda =/

Hoje eu ia comprar os meus remédio mais nem deu =/ meu namorado ficou cmg ai nem deu pra eu comprar, e domingo eu vou sair com ele, e tenho que guardar o dinheiro, se não nem vai dar !

Tenho que comprar:

Marax
Lax
Furosemida


Foco Força e Fé amores, amo vcs minhas borboletas ♥




2 comentários:

  1. Depois que a gente fica um tempo sem se exercitar dá uma preguiça de voltar. Estou sentindo isso na pele, mas semana que vem volto. Só não dá para desistir, né Tau?! Que lindo sua mãe te acompanhar na dieta!!!hsiuahsiuhs
    Poxa, acho mecher na coisa dos outros horrível. Agora vc vai ter que ter paciência e jogo de cintura com ela. Pede para ela não fazer mais isso e diz que não gostou.
    Vc vai conseguir deixar esse dinheiro guardadinho e comprar os remédios!!! Não conheço furosemida, serve para q?
    Bom final de semana (bem magrinho), muita força e beeijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm to assim, uma preguiça d fazer exercicios =/ Precisamos fazer algo á respeito néh flor, não dá pra parar d vez. Comigo é minha irmã que fica enchendo, fala tanto que enfio comida na goela pra ela parar ás vezes, que saco néh não ? Bjoos e se cuida

    ResponderExcluir