17 de novembro de 2012

Rawr =X

Hoje eu me senti muuuito mau, a tarde eu andei com o meu primo de moto ne, ai ele estava fazendo uma curva pra subir a rua .Ai ele falou :' como é ruim subir a rua com garupa, ainda mais vc que pesa uma tonelada ', fingi que nem ouvi, pq ele diz isso pra tudo mundo, ate pra mãe dele é hiper magra e fala a msm coisa pra ela, mais meeu isso doeu, pra mim ele parecia estar falando a verdade, e me senti muuuito mau com isso, de verdade, resultado???? tive uma compulsão horrivel, com feito uma condenada, to me odiando muuuuuuuuuuuuuuuito, comi feito uma porca gorda nojenta, tomei tanta agua mais tanta agua que acho que eu vou explodir aqui. Comi tudo que não tinha comido nessas três semanas de dieta!! To meu sentindo um verdadeiro seila o que, queria ter um laxx aqui, mais acabou todos que tinha =( vou comprar mais amanha, mais eu to pessima, com tanta raiva de mim, tantas hrs de exercicios jogadas fora, tantas contagens de kcal, RAWR que raiva!!!!









3 comentários:

  1. Tauu, você está indo super bem nas dietas e nos exercícios.Não leve a sério o comentário dele e não deixe isto te afetar mais.
    Continue lutando como você está e vai alcançar seu objetivo! Lembre-se: foco,força e fé!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc deve deixar d lado a opinião d um otário idiota retardado desses, pq além d notar que ele fez só pra te deixar mal sim, ele não merece crédito. Força gata, bjoos

    ResponderExcluir
  3. não ligue ao que ele diz. ninguém sabe o que nós sentimos

    ResponderExcluir