9 de novembro de 2012

Post Diferente ♥

Oi meus amores, tudo bem com vcs?

Como todo mundo que me conhece sabe a minha paixão pela Rihanna!
Eu sou completamente apaixonada, alucinada, louca, fanatica, enlouqueida, extremamente #hiperultramegapowermilhõesdemilhas aapixonada por essa mulher, so de ver ela pelo pc eu choro de ver um clipe novo dela eu choro, e qndo eu vejo o show dela?? msm que eu ja tenha visto 100000000000000000000000000000000000000000 vezes, eu sempre choro, de ouvir a voz, me faz arrepiar, se um dia [ eu VOUUU ] eu for no show dela, podem ter a absoluta certeza, eu vou acampar por uns 2 meses, vou ter febre e tduo mais, pois eu sou mega anciosa, ainda mais pra ver a Rihanna ??? Cara eu dormo na chuva, debaixo de sol, no mar, no asfalto, na bosta, em qualquer lugar, so pra estar a 1,2,3 ... 10 km proximo a ela! Sinto quasr a msm coisa pela Diva Beyoncé, mais pela Rihanna é ao extremo, sou alucinada, poderia ficar horas e horas e horas aqui falando dela, mais não é o caso!

Mais eu sou louca por ela kkkk isso não é neem um 00000000000000000000,1% do que eu posso fazer por ela, ne o quanto eu sou apaixonada por ela!! Ela é meu tudo minha vida, minha inspiração, então, eu sou um anjo, sou boazinha posso ser um amor, mais se não aceita e vai falar merda de Ana/Mia e pricipalmente Rihanna, maan sai da frente que vai ter neguinha metendo a voadora na cara! [ eu kkkkk ]



Bom amores, pf deem um olhada no novo clipe dela, ela é linda perfeita, maravilhosa, se eu conseguir qndo eu for no show dela [ sim é uma afirmação kk ] eu acho que pulo grade, segurança tudo mais tudo msm pra ver ela de pertinho, se possivel tento ate pular no palco kkk sou LOOOOOOUCA por ela =) kkkk

desculpem o LIVRO kkkkkkk
Ohhh corpinho delicia da minha Linda!!! ♥♥♥

Rihanna Diamonds <-- veem




2 comentários:

  1. Eu acho ela lindaaa adoro as musicas e tals mais prefiro a Beyoncé , mais prefiro ter um corpo da Gisele rs muitos prefiros ....beijo
    P.S não sei o ouve mais não estou conseguindo comentar com a foto e o link do meu blog ... espero q deh amanha rs

    ResponderExcluir
  2. Vishe gata, eu não gosto dela não, mais respeito muito e talz, sou mais Lady Gaga >.< Post diferente mesmo hahausha Bjoos

    ResponderExcluir