25 de novembro de 2012

Man kk

Cara eu tinha que ter contado pra vcs isso mais acabei esquecendo!
Sabe o tipo de pessoa que escorrega cai e quebra o braço, e a outra pessoa que ta com ela não para de rir, enquanto a outra ta la se matando de dor, e a outra continua rindo sem parar passar até mau? Então essa sou eu, um conselho, se estiver do meu lado, nunca caia nem escorregue, vc pode ter levado um tiro se for engraçado eu fico rindo por hrs hrs hrs! Cara ontem eu tava no busão com o meu namorado, estavamos voltando pra casa, qndo derrepende me entra uma gordona, eu la de boa ne, esperando a boa vontade do meu namorado pra irmos pra tras, ai a gordona vai passar na catraca, oq acontece??? Ela não me entala lá?? Maan pensa na guria aqui kkkkk eu tentando disfarçar pra não rir mais não teve outro jeito soltei uma puuuta de uma gargalhada no meio do onibus, e o meu namorado viu, e ele tbm não vale o prato que come, virou a cara e começou a tampar a boca pra não rir alto, e ficou tampando a minha, mais eu não consegui me controlar, eu sou do tipo de pessoa que fica rindo sem barulho sabe, fico até em ar, ai qndo volta o ar eu riu muuuuuuito alto, e sem parar tenho ataque de riso quase todo dia sem brincadeira, intão me imagina rindo a noite inteira e hj de manhã, kkk meu eu sou muuuito maldosa kkkkkk fico lembrando dela na catraca e entalada e começo a rir denovo kkkkkkkk!




Nenhum comentário:

Postar um comentário