15 de novembro de 2012

Insipiração

Oi meus amores bom dia, tudo bom com vcs??

Bom hj eu acordei pilhada, acordei as 6h da manha, agr são 6he40min =)

Vim pro pc postar uma foto que eu tenho de motivação aqui, que sempre tive ela desde que eu encontrei ela, não lembro se foi em um site, ou em blog mais eu achei kkk
E a foto, sem nenhuma frase nem nada, mostra que motivação, força, controle, disciplina, e muito foco, agente consegue sim o que quer, se não conseguimos, é porq não estamos fazendo  bastante, mais já inventaram um significado pra isso, e sabe qual é?? A velha e a chata Preguiça, que não nos deixa fazer aquilo que queremos, mais vamos nos levantar, porq coroa de princesa só fica no lugar quando estivermos de cabeça erguida, linda, magra e em cima de um lindo salto ando, porq princesa não anda!


    Agente Desfila, e brilha gata, nos superem =)






3 comentários:

  1. É verdade linda,só nao conseguimos se não dedicarmos...temos q ser fortes,e ter controle sempre!! mega beijao

    ResponderExcluir
  2. belo exemplo de superação mesmo, adorei isso mesmo você ta certo se tivermos força de vontade conseguimos alcançar nossos objetivos , bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Tbm to bem pilhada essa semana!
    Força ta princesa! Bjs

    ResponderExcluir