12 de novembro de 2012

Fato"

Quer ver eu morrer de nojo de comer o resto do dia??

É só colocar o meu pai comendo na minha frente!
A cada mastigada dele me vez aquele barulho de comida sendo triturada, com uma respiração ofegante, chego até a tampar os ouvidos para não ouvir!!
#TenhoNojo, em ouvir o seu maxilar se movendo sem parar!
#TenhoNojo, em ouvir o barulho da comida junto a saliva, fazendo aquelo barulho nojento!
#TenhoNojo, em ver ele mostrando em ter prazer em comer!
#TenhoNojo, em sentir o cheiro da comida!
#TenhoNojo, de ver a cada mordida!
#TenhoNojo, de ouvir o barulho da comida pra la e pra cá!
#TenhoNojo, de ouvir o barulho da comida pra la e pra cá!
#TenhoNojo, de ouvir o barulho da comida pra la e pra cá!
#TenhoNojo, de quando ele fala com a boca cheia de comida
#TenhoNojo, de ele não parar de abrir geladeira pra comer de meia em meia hr
#TenhoNojo, de ouvir de madrugada, a todo instante, ele tomar o leite no gargalo msm
#TenhoNojo, de ele comer a comida inteira da casa, e se alguem come alguma coisa ele fala um monte, por que não foi ele quem comeu
#TenhoNojo, da atitude nojenta que ele tem em querer ser o ultimo a comer tudo!
#TenhoNojo, de ele querer comer primeiro que todos pra comer mais!
#TenhoOdio, de todas as vezes que ele me deixou sozinha com a minha mãe no natal pra ir pro bar!
#TenhoOdio, de quantas vezes ele já maltratou a minha mãe!
#TenhoOdio, de quantas vezes ele já chegou bêbado perto de mim, com aquele cheiro horrível!
#TenhoOdio, de quantas noite eu passei em claro de preocupação pela minha mãe estar chorando por ele ter saido de manha e só voltar na outra manhã bêbado, caindo, e andando torto!
#TenhoOdio, de quantas vezes, nesses 11 anos, que ele esta comigo, que ele me olhou com uma forma diferente, uma forma que ele olha uma mulher, não uma filha!
#TenhoOdio,NojoMedo, de todas as vezes que ele encostou em minha a força!
#TenhoMedo, de que ngm perceba que quem acaba com a minha vida, é ele somente ele!

Nunca contei isso a mais ngm meus amores, me desculpem por esse post, é que eu não aguento mais, e me sinto muito segura com vcs aqui, a unica pessoa nesse mundo que sabe de tudo isso, é o meu namorado, que me da forças sempre, que me mantem com o pé no chão, concentrada sem me deixar explodir!

Me desculpem novamente =(




Foco, Força e Fé ♥





9 comentários:

  1. Nossa realmente eu não sei oq dizer numa situação dessas,mas aki o blog é seu,pode desabafar a vontade,espero que Deus te proteja,pra nenhum mal acontecer com vc e sua mãe,mega beijaaao e muita força :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela força amor, desejo o bem o melhor pra vc e pra todos que vc ama!! Beijão

      Excluir
  2. Flor, força! Meu Deus, não fique desamparada, peça ajuda do seu namorado... Qualquer coisa conte conosco! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, imagino o quanto deve ter sido dificil pra vc compartilhar conosco este momento de sua vida, fico muito triste em saber q vc teve que passar por tudo isso, mas ao mesmo tempo fiquei feliz em saber que vc tem seu namorado pra poder conversar e ter apoio, se precisar estou aqui e escreva sim tudo o que não te faz bem divida com a gente, queremos te ver feliz e vamos ver.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por toda a força e pelas palavras que vc sempre vem dizer a mim amor, obg de coração msm!!! Toda força em dobro pra ti flor!!

      Excluir
  4. Florzinha, estamos sempre aqui por você!
    Você precisa de muita força para segurar essa barra, mas lembre-se sempre que existem pessoas que estão do seu lado. Seu namorado é um fofo, sua mãe te ama muito e nós sempre estaremos aqui! É muito bom saber que você se sente segura com a gente!
    Não peça desculpas, aqui é o seu canto e o nosso mundo, desabafar é muito importante e vai te fazer sentir melhor.
    Muita força! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin meu anjo vc sempre dando uma passadinha aqui e me dando tanta força, vc nem imagina, como eu adoro ver vc aqui sempre que eu preciso, não que as outras meninas não me deem força, mais vc me da segurança sabe!! Obg pelo carinho e pelas palavras floor, teadoro muuuuito!!

      Excluir
  5. Nojo. Não tenho mais nem o que falar flor, respira fundo, muito fundo mesmo. Bjoos

    ResponderExcluir