16 de novembro de 2012

Exericios

Boa tarde meus amoreeeees lindos, tudo bem com vcs??

Eu to otima! Consegui mais uma meta, e to muiito feliz.
Bem quem acompanha o Blog, e o grupo do face da Trying To Fly ja deve saber o quanto eu sou louca por exercicios, se eu estivesse fazendo academia sem duvida, eu deixaria de trabalhar so pra ficar na academia, eu sou completamente apaixonada por exercicios, meu sonho e fazer faculdade de Ed.Fisica e ter a minha propria academia com o meu namorado, que tbm ama esportes e exercicios, e quer tbm fazer Ed.Fisica!
Então imagina ne? Eu e ele, juntos fazendo exercicios, e eu e ele somos hiper competitivos kkk
Mais como eu sou sempre de bem com a vida, e como trabalho, eu faço exercicios em casa!
Eu fiz uma tabelinha de rotina pra mim, e uma tabelinha de exercicios pra eu fazer ao longo da semana!


                                             Rotina



13:00h - almoço (pequeno)
13:30h - Trabalho
18:40h ou 19:30h - janta (pequena)
21:00h as 22:00h - Exercicios
22:30h ou 23:00h - Banho



Ps.: Como esses dias não to tento aula, por conta dos feriados, eu estou fazendo 2 vezes por dia exercicios!
De manha 11h as 12h *-*


                                          Exercicios



2ªFeira e 5ªFeira

                Pernas e Bumbum          40min exercicios, 20 alongamentos

3ªFeira e 6ªFeira 

                Braços e Abdômem        40min exercicios, 20 alongamentos

4ªFeira

               Aeróbico       40min exercicios, 20 alongamentos

Fins de Semna 

           De tudo um pouquinho         40min exercicios, 20 alongamentos








Se quiserem dps eu posto os exercicios que eu estou fazendo
Continuo no Desafio da Trying To Fly , e estou amando, sabao ela vai postar a outra semana do desafio e estou meeeega anciosa!!!


Beijos amoreees. Rumo a perfeição


                         Foco Força e Fé




Um comentário:

  1. Tbm adoro exercícios, apesar d não estar conseguindo fazer muito, muita dor nas perna ultimamente =/ Mais adorei a sua tabela *-* Bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir