29 de novembro de 2012

Desabafo, leiam pf, e comentem, preciso de vcs!

Oi Amores, bem?
Bom eu to um lixo em pessoa. Juro gostaria de voltar a ser como eu era antes sabe? Sabe qndo vc sente falta do seu próprio eu? Falta sentir que é vc que esta ali, de suem vc realmente é, não com o medo de ser julgada ou de ser coberta por criticas, antigamente eu era uma das pessoas mais populares da minha antiga escola, conhecia todo mundo, falava com tdo mundo, todo mundo me conhecia, eu era a "Tal" msm sabe? Sempre era o centro da escola! Era a briguenta, a carinhosa, a louca, a responsável, a amada, a respeitada! Mais tudo mudou em setembro de 2011 ja no 1º ano do ensino médio, nova escola, novas pessoas, vai ser difícil eu contar isso pra vcs mais, vamos lá! Ngm sabia de uma coisa que tinha no celular do meu namorado, um video, um não, dois! Pois bem, agente nunca deixou ngm mexer no celular por conta disso, pois era um video intimo nosso, so por gravar sabe, então, mais bem naquela época eu tinha pedido pro meu namorado tirar o video do celular, pois alguem poderia pegar e tudo mais, dai umas semanas dps, estavamos eu e o meu namorado, abraçados, trocando carinho, no intervalo da escola, pensa numa escola lotada, e paralisada, com todo mundo mexendo no celular, e apontando pra vc, sim, o video vazou! Fui motivo de zoação na escola inteira, muitas pessoas virarão a cara pra mim, me humilharam, riram de mim, de setembro de 2011 até o fim do ano, eu me transformei por conta disso, nunca mais fui eu msm! Virei motivo de piadinhas, de apontarem o dedo, de sair na porrada pra me defender, pro meu namorado sair na porrada pra me defender, pros meus amigos, não "colegas", mais amgs, sempre estarem do meu lado, me defendendo, e tentando me fazer sentir melhor, isso foi numa terça feira, faltei na quarta, pois não tive peito pra enfrentar uma escola inteira sozinha, sim sozinha, porq eu fui dada como puta, e o meu namorado como o fodão, obviu. Mais eu descobri quem fez isso cmg, e como essa pessoa me conhecendo muuuuuito bem, pois era da minha antiga escola, eu sempre comprava a briga dessa pessoa, tomava a frente de tudo por ela,        e por essas e outras, essa pessoa saiu até da escola, pois ela sabe que se eu catasse ela, ngm me tirava de cima dela, porq qndo eu entro pra brigar, eu brigo feito homem! Não fujo de briga! Quinta feira, foi um dia de luta, pra mim, enfrentei a escola sozinha, meu namorado chegou na segunda aula, eu entrei na escola, com todos me olhando, apontando o dedo, mais eu entrei, de cabeça erguida, de peito aberto pra eles, pq eu nunca precisei de ngm pra ser quem eu sou, coloquei meu fone de ouvido, ouvindo Beyoncé, e andei feito diva, ali eles perceberam que eu não abaixo a cabeça pra ngm! Forte por fora, humilhada, triste, com medo, sozinha por dentro, sem ter quem sempre me protege do mundo, me abraça e eu esqueço de todos os problemas na vida, que me faz eu me sentir a menina mais amada dessa mim, estava sem meu namorado ao meu lado pra poder seguir sem escorregar, e desabar na frente de todos! Sim eu andei por todos os corredores até chegar na minha sala, onde a pessoa que fez isso cmg estava la, agi como nada tivesse acontecido, fui eu msm, mais essa pessoa sabia que eu sabia que tinha sido ela, pois eu sou do tipo de pessoa que não sabe disfarçar sabe! Mais como eu sempre fui de mostrar pro outros uma força que eu nunca tive, então foi facil superar, fico grata por todos que continuam do meu lado, por todas as pessoas que eu mudei o pensamento sobre mim, que viram que eu não era uma vagabunda, uma puta, meu, vcs sabem, e já devem ter percebido como eu amo o meu namorado, como eu sou apaixonada por ele, como eu vivo por ele, eu vivo ele, e ainda teve gente que teve a filhadaputagem de disser que não era ele no video, meu o que mais aparece dele é a mão e a risada, quem conhece ele sabe o jeito que ele é, e eu nuuuunca trai, e nunca gostaria de trair ele, e eu nunca vou trair ele, pra mim isso é falta de respeito e de caráter! Mais enfim, hj eu sou totalmente diferente, consigo conquistar pessoas com o meu jeito, pois se vc precisar de mim as 4h da manha eu vou tentar de ajudar, sou a amg mãezona sabe? Mudei os pensamentos de muitos, fiz amizades, dps de tudo que aconteceu, tem gente que ainda toca nesse assunto, mais meu, eu fiz alguma coisa de errado? sim eu fui descuidadosa, mais meu, tem menina que da pra 5 pra 6 ao msm tempo, e no outro dia nem lembra quem é, da pra todo mundo e ainda tem orgulho de apontar pra falar pra quem ja deu, meu, o meu namorado foi o primeiro HOMEM da minha vida, ele me tornou mulher, tem mais prova de amor do que isso? Desculpem pelo texto, mais é a primeira vez nesse tempo todo, mais de um ano, que eu tomo coragem pra tocar nesse assunto, pra eu msm falar nisso! Obg amores! Amo vcs!






FOCO FORÇA E FÈ!  




3 comentários:

  1. Você foi MUITO, MUITO descuidada! Não tem problema em gostar de gravar videos no momento intimo, mas deixar no celular é descuido total. Mas enfim, essa sociedade ainda é machista, principalmente adolescentes que nada entendem sobre o que é 'ser mulher' e o que é 'ser homem', sabe? Se a mulher quiser transar com 5 caras em uma noite, ela pode. Por quê não? Lberdade sexual feminina.

    Atitude mais infantil, mais estupida que eu já vi.. apontar o dedo e rir de algo comum: sexo. Como se as pessoas que te humilharam não fizessem. Ainda bem que você foi forte e aguentou tudo isso. Encontrou pessoas que acreditaram em você e ficaram por perto.

    Seja mais esperta com esse negócio de video intimo. Não precisa nem falar né?

    Mas isso te tornou forte. Testemunhou a ignorância alheia, o machismo. Que bom que tirou algo bom de tudo isso. <33

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, já passou você não e a primeira nem sera ultima a acontecer isso com certeza aprendeu a lição, isso e uma coisa que foi feita com uma pessoa que vc ama não com qualquer.Esqueça isso e bola pra frente logo vai acontecer algo mais importante ai eles mudam o assunto.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O pior já passou, o que tinham pra falar já falaram. Que se dane! Bando de hipócritas, vc não estava dando pro professor, nem pra um desconhecido, mas para o seu namorado. Bando de idiotas e crianças mesmo. Nem liga, há sempre os "atrasados" neste mundo, fica na tua, continue amando o seu love e bola pra frente. Beijos! Você é forte, muitos se aproveitaram disso pra liberar a raiva que sentiam de você por inveja, pode acreditar nisso. Até.

    ResponderExcluir