13 de novembro de 2012

='(

Engordei 1kg!! To passando por cada coisa que nem sei como falar, eu sou desse jeito sabe, se eu to passando a pior coisa do mundo, eu não consigo falar pra ngm, eu guardo tudo pra mim, eu morro de medo pelos julgamentos dos outros, pois eu não sei me controlar, e o meu vicio horrivel esta voltando, descontar tudo na comida! Eu quero fazer o ECA corretament por 10 dias, tomar lax [3] por 10 dias [ so que eu tomo o lactopurga e sindo muuuuuita colica =/, queria viver a base de agua e fruta nem que seja nesses 10 dias, mais a idiota aqui consegue????? antes eu ficava de 6 a 8 dias sem nem lembrar que existia comida, [ quando eu tinha ANA a uns 2 ou 3 anos ] agr, to com raiva quero comer, to com alegria quero comer, to me sentindo um lixo em todos os sentidos!! =/


Uma foto minha de como eu era qndo tinha ANA e MIA, eu era tãaaao feliz e nem sabia, quero um dia voltar a ser assim!!

engordei 1kg!! To passando por cada coisa que nem sei como falar, eu sou desse jeito sabe, se eu to passando a pior coisa do mundo, eu não consigo falar pra ngm, eu guardo tudo pra mim, eu morro de medo pelos julgamentos dos outros, pois eu não sei me controlar, e o meu vicio horrivel esta voltando, descontar tudo na comida! Eu quero fazer o ECA corretament por 10 dias, tomar lax [3] por 10 dias [ so que eu tomo o lactopurga e sindo muuuuuita colica =/, queria viver a base de agua e fruta nem que seja nesses 10 dias, mais a idiota aqui consegue????? antes eu ficava de 6 a 8 dias sem nem lembrar que existia comida, [ quando eu tinha ANA a uns 2 ou 3 anos ] agr, to com raiva quero comer, to com alegria quero comer, to me sentindo um lixo em todos os sentidos!! =/ 


Uma foto minha de como eu era qndo tinha ANA e MIA, eu era tãaaao feliz e nem sabia, quero um dia voltar a ser assim!!

2 comentários:

  1. Putz linda, é tudo controle, respirar fundo e pensar que ninguém pode fazer o melhor por vc a não ser vc mesma, se vc quer ser magra, corre ! Vá em frente, mais faça por vc mesma, deixa os outros d lado. Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Calma , se pensar em comida se desespera e come mais .... tipo eu .
    Tu vai ficar mais linda q na foto , se eh q não esta . Beijo

    ResponderExcluir