29 de novembro de 2012

Dieta

Apartir de amanha vou fazer essa dieta! 7 dias *-*

Inspirada na Dieta Japonesa!

Vai acabar no dia 6/12, um dia dps do meu aniversario *-*
Ai vou começar a 5ª Semana do desafio da Trying To Fly =)Beijão amores 



Segunda: 

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.


Almoço: Verduras, gelatina
Jantar: Bife/Frango com salada/fruta


Terça:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante. 2 bolachas agua e sal.
Almoço: verduras, frutas, bife
Jantar: apenas frutas/gelatina/chá 

Quarta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de tomate
Jantar: Salada de alface/cenoura/beterraba

Quinta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.2 bolachas agua e sal.
Almoço: 1 ovo cozido, cenoura
Jantar: salada de frutas/ alface/ cenoura

Sexta:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante.
Almoço: tomate/ alface
Jantar: Bife, salada

Sábado:

Cafe da amanha:Café/Chá com adoçante.2 bolachas agua e sal.
Almoço: frango/bife
Jantar: bife, salada

Domingo:

Cafe da amanha :Café/Chá com adoçante. 
Almoço: bife, frutas
Jantar: 2 ovos, salada de alface





FOCO FORÇA E FÉ amores, AMO VCS ♥







3 comentários:

  1. Olá boneca, vim conhecer seu blog! Estarei segindo <3

    Gostei da dieta, mas tenho um sério problema com café da manhã, é a hora do dia que me dá sempre fome! Uma tristeza! Não aguentaria ficar só com um chazinho ;___;

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi estou seguindo seu blog, Adorei a dieta assim que eu terminar a dieta que estou seguindo que acaba amanha anoite eu vou tentar essa acho que consigo ;*



    ResponderExcluir
  3. oi borboleta,a única dificuldade pra mim é quando minha irmã(4 anos)pede pra que eu faça alguma coisa pra ela comer tirando isso fico de boa NF

    ResponderExcluir