11 de novembro de 2012

Amores =)


Oi meus amores tudo bem com vcs??

Então semana passada, deve a dieta pra fazer neé? Do desafio Thrying To Fly!Essa dieta que esta abaixo é a qual eu escolhi pra faze, mais como não deu pra eu fazer semana passada por conta da minha mãe, eu vou fazer essa semana! Ja que o que agente "tinha" que fazer nessa semana era se controlar!! Então eu decidi fazer essa dieta!            Beijos meus amores, otima semana, vou postar logo menos *-*




Opção 1
1. Proibido NF.2. 
1º dia cardápio desintoxicante e 
2º dia apenas suco desintoxicante (4 a 6 copos)
3. Se quiser consumir suco desintoxicante nos 
2 primeiros dia, será permitido.
4. Resto da semana consumir apenas proteínas, 
podendo ingerir até 400 calorias.
5. No final de semana, tente consumir as proteínas, 
mas se não der, não há problema; mas evite ao 
máximo gordura e doces. Poderá consumir até 600 calorias.
6. Comer de 3 em 3h ou de 4 em 4h, 
incluindo o final de semana.
Cardápio da dieta desintoxicante
Opção 1
Desjejum: 1 copo de suco desintoxicante
Lanche da manhã: 1 banana amassada ou 1 xícara de mamão picadinho com 1 colher de sopa de farelo de aveia
Almoço: Salada crua à vontade + Legumes cozidos, de preferência no vapor (com exceção de batata) + Arroz integral
Lanche: 1 copo de suco desintoxicante
Jantar: Salada crua (alface, rúcula, cenoura, repolho roxo, broto de alfafa, uva passa – opcional, tomate, salsinha, grão de bico cozido ou tofu picado)


                                                            FOCO FORÇA E FÈ!!


2 comentários:

  1. Huuum muito boa,acho q vou fazer essa tbm :) Força :*

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana a dieta, boa sorte flor, bjooos s2

    ResponderExcluir