19 de novembro de 2012

Amores da minha vida


Gente fiquei feliz hj ;) ganhei uma blusa, P [ tamanho pequeno ], coloquei e ficou até folgadinha *----* coloquei uma bermudinha que eu colocava antes, que eu não conseguia nem espirar direito, e a minha perna faltava quase rasgar a bermuda, e não é que qndo eu coloquei ela hj, ela ficou toda folgadinha, na barriga, e principalmente na coxa =) mega feliz, so to péssima hj pq eu to ruim da rinite, to com enchaqueca, e nem comi muuuito hj, so almocei e comi um pão com mussarela hj, o nem consegegui comer muito pois estou com dor de garganta \O ja tenho uma bela desculpa pra essa semana: " não posso comer, to com dor de garganta =/" kkkkk pegadinha da malandra kkkk beijos amores






6 comentários:

  1. Posso imaginar a felicidade. É por esse momentos que todo o esforço fale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor, fico muito feliz pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
  3. oi linda, ficou super feliz por ti,continue continue assim,com força chegaremos lá. Se der me segue nomeu blog www.summersun.blogspot.com.br eu já estou te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que linda! me da forças ver que o esforço vale a pena. continue assim viu?

    ResponderExcluir
  5. Eu fico super feliz por vc ... só de pensar que um dia eu terei essa felicidade em colocar uma roupa ja fico anciosa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns florzinha!!! Tenho certeza que ficou linda!kkk. Pegadinha da malandra é o melhor! Ainda mais força para alcançar seu objetivo e continue com todo esse controle e força de vontade!
    Beeijo

    ResponderExcluir