16 de novembro de 2012

4 meses de Blog amores!

Ao longo dessa caminhada, ana e mia 55kg! Nesse ano, exatamenlte hj faz 4 meses eu que eu criei o blog, e que eu voltei pra ana e pra mia! Nesses 4 meses eu perdi 9 kgs! Sei que é muito pouco, mais eu estou orgulhosa de mim, minha meta, é estar pesando 50kg ate o dia 5 de dezembro [ meu aniversario ] Vou com calma e devagar, respeitando o meu corpo, e a minha mente, *--------* estou feliz, mais não acabei ainda, quero comprir a minha meta! E eu vou conseguir! Obg Ana e Mia mais uma vez de estarem na minha vida, e me ajudando a chegar a perfeição!!








Um comentário:

  1. Muiito beem liinda,tem q respeitar mesmo o seu corpo,pra depois não voltar ao peso de antes deusólive,acho q te sigo a pelo menos 3 meses,mas so criei o meu por agora rsrs megaa beiijãoo espero q vc consiga sua meta eim,vc ta muito beem :**

    ResponderExcluir