28 de outubro de 2012

Vidas =)

Oi meus amores tudo bem com vcs??

Bom ontem eu fui no Shopping com a Tatiane, no encontro de SP. Só foi nos duas kkk
Mais então, cara encontrei a minha alma gemea *-* Sabe qndo vc encontra a sua tampinha da panela, então cmg foi mais ou menos assim kkk eu encontrei a minha Ana/Mia gemea kkk

Agente combina em praticamente em tudo, kkkk rimos muuuuuito, e no shopping so ingerimos 132 kcal que foi o Chá gelado de Limão, e antes a gente tinha tomado uma coca zero! kkk rimos muuuuito, duas atrapalhadas kkk, mais foi otimo conhecer ela, nos ja esvamos nos falando a um tempo, quase todos os dias! Ai o destino quis ai agente se acho kkkkk


Então e nos aproveitamos pra comprar as pulseiras Ana/Mia, bem barulhentas kkk amo pulseira que faz barulho kkkk sou meia maloqueira então kkk e meio peruinha por conta da minha maãe mais ta valendo!


Ah eu vo ter que colocar essa foto aqui gente, muito perfeita a minha filha com as minhas pulseiras!



Pyethra ♥





e nos inventamos uma cor pra NF e LF 



ANA

MIA


NF

   


LF






São meias estranhas kkk mais eu achei fofas, beijos amores, FOCO FORÇA E FÉ!!






5 comentários:

  1. Conta mais sobre o encontro,fiquei curiosa ;)
    Que lindinhasss!!!
    Amei as pulseiras.
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. Adorei as pulseira de nf e lf , ñ sei como ninguem tinha pensado nisso , devemo espalhar .
    Eh otimo sair com uma amiga ana/mia , sair e não comer rs rs
    Mil beijos , te seguindo amei teu lido cantinho

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as pulseiras *-* Ah é tão bom ter alguém que nos entenda néh ? é maravilhoso isso. Bjoos s2

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o post...
    Queria mt ter ido, mas moro em MG...meio longe,
    queria q tivesse um encontro desses aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha alma gemea *---* e o meu gato é igualzinha a sua gata awwn' *--* além da gente ser gemeas nossos gatos tbm são hauhs' *--* vou tirar uma foto dele e postar no meu blog >< Bejooos flor

    ResponderExcluir