21 de outubro de 2012

Minhas vidas!!

Tudo bem com vcs?? bom estou super feliz, porq a cada dia vejo que vcs estam participando do blog, comentando to muuuito feliz com isso, e com o desenvolvimento do blog *-* Obg de coração. Hj eu fiz meu Day Off, estou fazendo ele de 15 em 15 dias! comi tranqueiras, comi oq eu amo que fazia tempo que não comia! Mais ja to certa que amanha nao tera isso, sera um dia de eliminação de todoas as coisas ruins desse final de semana! ahh uma coisa amor, vcs estão sempre comentando e tudo ne, obg mis uma vez, dificil msm esta sendo responder a voces, to um pouco sem tempo, tenho que me dividir em 1000 kkkk um pedaço pros pais, pro trabalho, meu meu amorzinho, pros amgs etc ... kkk mais um dia desses eu vou pegar o blog e responder todoooooooos, juro por vcs, e pelos meus ossinhos que ainda vão aparecer! Vom fazer uma enquete, e gostaria de saber oq vcs gostariam saber, de se infomar e tudo! Ahh e eu e as meninas do face, do GrupoFocus, Strength and Faith, nós vamos fazer uma dieta coletiva, apartir de amanha, e eu quero começar com tudo e com força, e gostaria que vcs participassem tbm, o Dieta e da Branca dde Neve [ mais tarde eu vou entrar aqui de novo e posto pra vcs] nunca percam o foco viu, com a ajuda de vcs não estou tão ASSSSSSSSIM nervosa em relação ao meu peso, pq com vcs eu me sinto segura que vcs vaão estar aqui sempre, me apoiando, me dando força pra seguir em frente, obg de coração amores!!!



Bom acho que por agr é só isso kkkk


                         FOCO FORÇA E FÉ amores, amo vcs!









4 comentários:

  1. Às vezes a gente precisa se desligar um pouco tbm, pra sair da tensão ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que vc está bem e animada floor :D Tive alguns vários day off esses dias :@ Mais foco e força néh. Bjooos

    ResponderExcluir
  3. oi linda obriga pela força e pela visita ao meu blog
    mais obrigada ainda pela confiança !!!!!
    que bom que está bem,muita força pra ti também
    eu também queria fazer essa dieta coletiva parece um bom
    incentivo,mas eu não tenho face.
    muito obrigado mesmo e que de coração você
    alcançe sua felicidade beijos e força sempre !!!!

    ResponderExcluir
  4. ola garotass *-* gostaria que visitassem meu blog é novo e não tem muita coisa, mas enfim se pudessem... beijos força meninas *-* vidaanaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir