26 de outubro de 2012

Fotos e Comparação

Oi meus amores tudo bem com vcs?
 Então hj eu vim mostrar pra vcs, uma mudança de uns temos pra ca, de umas fotos que eu achei minha qndo tinha Mia! Quero voltar a ser como antes, mais ta meio que dificil pra ser como eu era teria que voltar a jogar capoeira, mais esta meio que dificil! eee a os meus ossinhos estão aparecendo mais doq antes, tirei essa foto agr, estou meio enchanda por conta da M.. mais daqui uns 2 dias ou 3 eu tiro outra pq ja vou ter desinchado, minha M... é tão curta, graças a Deus, o maximo é de 4 a 5 dias =)
bom meus amores, olhem ai!!


                                                            Agora









                                                                     Ana e Mia!










5 comentários:

  1. *ooooooooooo* Carambaaaaaa. Força gata, tu está quase lá! Ain que perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Tauu que corpo é esse menina? Tá linda!
    Quando chegar a sua meta vai ficar demais!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ta muito linda, força que vc consegue seu objetivo.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que linda *--* Continue assim que vc chega lá ! Bjoos s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu corpo já melhorou tanto *O*
    Força pra conseguir seu objetivo!
    beijos

    ResponderExcluir