30 de outubro de 2012

Fora de controle, puuuta da vida!!!

Gente to tão fora de controle hj, tive muuuitas compulsões hj =( 
Faz 2 dias que não tomo o EC, tenho que voltar a tomar pq é ele que me da forças, e acho que estou com retenção de liquido dnv =/ me pesei hj e estou com 57kg!!

Amanha eu vou passar na farmácia e comprar o meu laxante, e ver se consigo comprar diuréticos, alguem sabe algum diuretico que não precise de receita e que seja um pouco baratinho??? aaa e vou comprar aquele remédio de retenção de liquido, fur...naõseioque kkkk beijos amores, sou uma porca/gorda/idiota/estupida/inútil/sem vergonha na cara =(( Me ajudem pelo aor de Deus







3 comentários:

  1. CALMA VC VAI CONSEGUIR, MANTENHA A CALMA E O FOCO!
    VC É FORTE, VC CONSEGUE!!!

    BJS E MT FORÇA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Woow, não pensa assim ! Eu sei que o ódio é muito grande quando acontece isso, mais tem que manter a calma e seguir em frente ok ? Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Lindaa,eu ja tomei diurix mas ele nao é tao bom,mas é baratinho,uns 2 reais e vem 20 comprimidinhos,mas o lasix é PERFEITO,perco toda vez um kilo e meio :) ele custa na minha cidade 10 reais e vem 20,aii eu tomo 2,e bebo muita água,faço xixi o dia inteiro hahah mas meio q abaixa minha pressao,aii tomo as vezes de noite,antes de dormir pra nao sentir molesa por causa da pressao baixa e tem q ser de estomago vazio :) ...muita força beiiijao

    ResponderExcluir