10 de outubro de 2012

compulsão =(

Oi meus amores tudo beem?? bom cmg esta pessimo, eu acho que eu emagreci fazendo  os NFs, mais o problema é, eu me peso de manha de tarde e de noite, pra saber qnto eu to pesando msm nee, ai esses dias, toda vez que eu me pesava, de manha e de tarde tava 57kg e de noite dava59 ou 60 kg :S
eu não to entendendo mais nada, e agora que eu fiz uma tabela pra eu seguir por 1 meês, [ depois eu posto aqui pra vcs] que eu to fazendo asssim, na semana eu como poucas caloiras, no maximo 500kcal, ai nos finais de semana vou fazer NFs, ai cada ves que eu to comendo muuuuuita tranqueira como HJ eu acrescento mais um dia de NF, exemplo, hj eu tive uma compulsão, sabado e domingo NF certo, acrescento mais um dia. vai ser segunda ou sexta um dia de Nf a mais na semana entendeu?/ Pra eu me senti
um pouco melhor sabe? pra eu ter a noção que eu exagerei um dia, então eu vou pagar por ele!




Bom amores, amo vcs, dps eu posto a minha tabelinha!

FOCO FORÇA E FÉ amores!!





2 comentários:

  1. Posta mesmo, to curiosa qt a sua tabela.
    Quem sabe não serve p mim!

    ResponderExcluir
  2. Já dei uma olhada na tabelinha, bem legal :D Mais flor, será q não vai ser meio tenso fazer NF d final d semana ? Sei lá, pelo menos pra mim é meio complicado, mais desejo toda sorte do mundo pra vc viu ! Bjoos s2

    ResponderExcluir