19 de outubro de 2012

Bom dia amores =)

tudo bem com vcs? então meus anjos eu queria afirmar a vcs, que eu vou passar a minha dieta da bolacha um pouco mais pra frente, eu to gostando muito dela, e não sinto fome, e to vendo a balança diminuindo as poucos, a semana ainda nem acabou mais eu ja quero fazer outra *-*

Vou fazer a partir de hj [ não comi nada, são 6h31m AM ja estou indo para a escola ] e so vou termniar, ou tentar temininar daqui uma semana! 19/10 hj até o dia 26/10 *-*

Beijos meus amores, FOCO FORÇA E FÉ!





5 comentários:

  1. Boa sorte com a dieta querida.
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  2. oi tudo bem???
    espero que sim !!!
    mais vim pra te fazer uma visitinha e
    lhe oferecer minha amizade !!!
    se precisa de força pode contar comigo
    parabéns pelas conquistas e boa sorte com a dieta
    um super beijo e muita força >>>to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. Foco, força e fé seempre ! Boa sorte na dieta, bjoos e se cuida s2

    ResponderExcluir